GWM Ora 03 e Haval H6 GT marcam presença no São Paulo Boat Show 2023

Hatch 100% elétrico, o GWM Ora 03 foi lançado recentemente e o Haval H6 GT tem a seu favor desenho sofisticado cupê

27/09/2023

Desde que chegou ao mercado automotivo brasileiro, a GWM apresentou diversos modelos e está expondo o Ora 03 Skin e o Haval H6 GT no São Paulo Boat Show 2023. O Ora 03 se trata do mais novo lançamento da fabricante chinesa em território brasileiro.

Comercializado no Brasil, o Ora 03 possui duas versões: GT e Skin. Ambas contam com um motor elétrico e tração dianteira. O propulsor rende 171 cv e 25,5 kgfm de torque. Na versão mais acessível, a Skin, a bateria tem capacidade de 48 kWh e autonomia de 310 quilômetros. Já na variante GT, a bateria tem capacidade de 63 kWh e autonomia de 400 quilômetros.

O GWM Ora 03 sai de fábrica com controle de cruzeiro inteligente, sete airbags, assistente de ponto cego, piloto automático, frenagem autônoma de emergência, ar-condicionado automático, faróis e lanternas em LED, sensor de chuva, assistente de partida em rampa, central multimídia com tela sensível ao toque de 10,25 polegadas e conexão Android Auto e Apple CarPlay, entre outros itens.

Ainda no estande localizado no Espaço dos Desejos, está presente o Haval H6 GT. O SUV híbrido cupê tem três motores, sendo dois elétricos em cada eixo dianteiro e mais um a combustão 1.5 turbo de quatro cilindros. Juntos, eles rendem 393 cv e 77,7 kgfm de torque. Mesmo em se tratando de um modelo grande, sua aceleração de 0 a 100 km/h é cumprida em curtos 4,8 segundos.

O SUV cupê vem equipado com bancos revestidos em couro ecológico, porta-malas com abertura elétrica, teto solar panorâmico, seis airbags, controle de tração e estabilidade, painel digital com tela de 10,25 polegadas, central multimídia de 12,3 polegadas com conectividade sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, e mais equipamentos.


 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Fountaine Pajot leva catamarã de 16 metros ao Rio Boat Show 2024

    Aura 51 é o maior catamarã a vela sem flybridge do estaleiro francês e estará no evento náutico de 28 de abril a 5 de maio

    No NÁUTICA Talks, Elio Crapun palestra sobre revolução dos hidrofólios nas embarcações

    Velejador abordará detalhes sobre realidade e avanços de barcos que navegam sobre fólios durante o Rio Boat Show 2024

    Casarini Boats levará mistura de bote com jet ao Rio Boat Show 2024

    Embarcação inovadora será um dos destaques do evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024

    Série de NÁUTICA com família a bordo de barco centenário já tem data de estreia

    Com 10 episódios, “A Europa como você nunca viu” acompanhará um casal, uma criança e um cachorro pelos canais dos Países Baixos