Marca holandesa apresenta detalhes de novo projeto de 57 metros

Por: Redação -
01/11/2019

O estaleiro holandês Heesen Yachts anunciou novos detalhes sobre o seu projeto de explorador de 57 metros chamado Xventure. O estaleiro com sede em Oss apresentou o conceito juntamente com a empresa britânica de design Winch no Fort Lauderdale International Boat Show deste ano.

Heesen e Winch se propuseram a criar uma embarcação que permita que os proprietários naveguem por lugares remotos no conforto de um iate de luxo. Com um design eficiente de casco FDHF, o Xventure possui um alcance de cruzeiro de 5 000 milhas náuticas, de acordo com seus idealizadores. Em termos de potência, os proprietários podem optar por um sistema de propulsão híbrido ecológico para reduzir o consumo de combustível, bem como baixo ruído e vibração. Além disso, o Xventure também cumprirá os mais recentes regulamentos de emissão de gases de escape e poluição da IMO Tier III.

Projetado com a exploração em mente, o Xventure vem com um heliponto na popa, fornecendo facilidades de aterrissagem para um helicóptero Airbus H135, com uma garagem de altura dupla e garagem lateral, oferecendo espaço para um barco de pesca esportiva de 11,4 metros e um Beachlander de 8,6 metros. O superiate também está equipado para transportar jets, um submarino, equipamento de mergulho, um concurso de tripulação de 4,5 metros, equipamento de pesca e várias embarcações pessoais.

O superiate explorador oferece aos seus hóspedes vistas amplas sobre o mar, graças às janelas do chão ao teto na suíte do proprietário, nas suítes de hóspedes do convés principal e no salão do convés superior. Um jardim de inverno com teto de vidro pode ser encontrado no deck de observação, que também possui uma piscina à proa.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Barco compartilhado: Flip Boat Club agora tem cotas de lanchas em seu portfólio

    Já consolidada com veleiros, empresa agora oferece lanchas da Sessa Marine e Mestra Boats. Confira benefícios da modalidade

    Teste Triton 410 HT: cabinada versátil na motorização traz tendências que agradam

    Embarcação carrega estilo atraente e preza pelo conforto em família, com direito a teto solar e dois camarotes

    Vinagre nas praias da Austrália? Entenda o motivo por trás da estratégia

    Governo australiano mantém postos com vinagre espalhados pelas praias para uso emergencial

    Como surgiram as montanhas escondidas sob o gelo da Antártica?

    Estudo aponta que cordilheira subterrânea pode ter surgido há mais de 500 milhões de anos, durante a formação do supercontinente Gondwana

    Volvo Penta é presença confirmada no Marina Itajaí Boat Show 2025

    Fabricante de soluções para energia terá estande no maior salão náutico do Sul do país, que acontece de 3 a 6 de julho