Iate de 85 metros da Lürssen será apresentado no Mônaco Yacht Show


Entregue na semana passada, o iate de 85 metros recém-construído pela Lürssen, está a caminho do Mediterrâneo, onde ficará até o Mônaco Yacht Show, em setembro. Areti, como é chamado, foi desenhado por Winch Design e será uma das estrelas do evento, com seu perfil elegante e interior luxuoso.
Fotos de Klaus Jordan
Pensado para acomodar um grande grupo de convidados, o modelo possui design personalizado, criado de acordo com os requisitos do proprietário. Conta com spa, sauna, hidromassagem, piscina, deque de praia, espaço privado à frente da suíte do proprietário e heliponto.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Patrocinado pela VIBRA, espaço reunirá nomes de peso do universo náutico neste sábado (11). Saiba os nomes!
27ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina movimentará a Marina da Glória até o dia 19 de abril
Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!
Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio
Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!






