Já pensou em ser proprietário de uma ilha? Mai Island, na costa de Fiji, vai a leilão. Saiba mais


Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.
A ilha Mai, na costa de Fiji, foi a leilão, de acordo com a revista norte-americana Robb Report. Com 13 hectares de áreas verdes, o local somente pode ser acessado por helicóptero, hidroavião ou barco, sendo que este leva cerca de 90 minutos da ilha mais próxima, Vanua Levu.




Ao desembarcar na ilha, você poderá curtir as delícias que a natureza oferece. São inúmeras cachoeiras naturais de água cristalina, altos coqueiros verdejantes e recifes de coral intactos, que abrigam uma fauna marinha rara e exótica. A ilha também dispõe de um lago de água doce pura e refrescante.
Leia Mais
>> Fiji recebe inscrições para mais de 100 visitas de iates após reabertura de fronteiras
>> Fiji abre fronteiras para navios de bandeira estrangeira e superiates
>> No fundo do mar: conheça sete hotéis submersos pelo mundo
A ilha ainda oferece outro tesouro, este arqueológico: as ruínas da casa de um antigo líder tribal que lá viveu há mais de 300 anos. O local é cercado por um vale cavado à mão com um caminho que conduz a uma banheira de pedra de 1,5 metro de lado, sempre abastecida pela fonte de água natural.


Na hora de relaxar, basta ir para a residência principal, um chalé de 200 metros quadrados, com quarto, banheiro e sala de estar. O local está decorado com painéis de madeira e arte nativa fijiana. A habitação é equipada com um deque espaçoso, ideal para descansar, curtir a paisagem ou tomar uma bebida gelada.


Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Riva 54Metri foi a atração principal do evento, que ocorreu entre os dias 23 e 26 de setembro
Espaço em Livorno concentrará os trabalhos em terra e os testes na água do Hypersail, primeiro barco da Ferrari
Conheça a ganhadora da Focker 188 Joy equipada com motor Yamaha de 90 hp
Iniciativa busca substituir componentes poluentes, como aço e plástico, por materiais mais ambientalmente sustentáveis
Ideia é manter a competição aberta até a última regata. Santos-Rio abre o campeonato em 22 de outubro e não poderá ter nota descartada. Entenda!




