Ilhabela Boutique Boat Show está aberto ao público. O evento vai até domingo

Por: Redação -
21/07/2017
Marcio Tenório, prefeito de Ilhabela, Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, e Ricardo Fazzini, Secretário de Turismo de Ilhabela

A primeira edição do Ilhabela Boutique Boat Show teve início nesta quinta-feira, 20, e vai até domingo, 23, reunindo grandes marcas do setor náutico. A abertura do evento com a presença de autoridades, como o prefeito da ilha, Marcio Tenório, e do presidente do Grupo Náutica, Ernani Paciornik. Também estiveram presentes Ricardo Fazzini, Secretário de Turismo de Ilhabela, e do prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto.

Organizada pela mesma equipe que realiza os Boat Shows do Rio e de São Paulo, o Ilhabela Boutique Boat Show tem patrocínio da prefeitura local e acontece no Saco da Capela — o mais tradicional reduto de barcos da ilha.

O público que comparecer ao evento poderá conferir de perto lanchas Intermarine, Schaefer, Azimut, Fibrafort,Fishing, Triton, Armatti, Sessa, Levefort, Real, Coral, Seatech, Ventura, Cimitarra e muito mais! O evento conta, ainda, com diversos equipamentos e acessórios náuticos e serviços.

Quando?
20/07 – das 15h às 20h
21 a 23/07 – das 13h às 20h

Onde?

Escola de Vela de Ilhabela
Av. Santos Dumont, 812 – Vila, Ilhabela, São Paulo
Latitude: 23º 47′.157’S
Longitude: 45º 21.701’W
Canal: 65 VHF

Quanto?

Entrada gratuita

Imprima o convite e preencha com seus dados

Acesse o site oficial e saiba mais: ilhabelaboutiqueboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Abenau abre inscrições para curso de formação de instrutores náuticos

    Segunda edição do curso terá aulas online e etapa presencial em Bragança Paulista, em São Paulo

    Mercado náutico em alta: São Paulo Boat Show 2026 teve mais de 800 embarcações vendidas

    Confira os números da 29ª edição do maior salão náutico da América Latina e saiba o que os principais estaleiros do país acharam do evento

    Novo catamarã de luxo de Lionel Messi poderá ser alugado; conheça o modelo

    Sunreef 88 Ultima vai integrar frota de charter de alto padrão nas Ilhas Baleares, no Caribe e em Bahamas

    Marinha promove segunda edição da Aramuss com foco em sistemas marítimos não tripulados

    Evento será realizado em Salvador e reunirá demonstrações operacionais, debates estratégicos, universidades e empresas de tecnologia

    Confirmada no Salvador Boat Show, Ventura terá barcos de 25 a 37 pés e veículos off-road

    Condições facilitadas de pagamento serão destaque da marca no evento