Estaleiro cearense lança divisão de superiates e novas colaborações de design

Por: Redação -
18/06/2020

Como parte do lançamento da divisão de superiates da empresa, a INACE divulgou detalhes de dois novos projetos de iates exploradores. As séries Explora e Aventura foram criadas em colaboração com os ​​estúdios HydroTec, Hot Lab, Guida Design e Fernando de Almeida Design.

A empresa também confirmou que um modelo Explora 145 está sendo desenvolvido para um cliente recorrente. O projeto de 44,1 metros inclui um camarote principal no convés superior, um segundo no convés principal à proa, quatro camarotes de hóspedes no convés inferior e um grande convés aberto na popa. O modelo deverá ser equipado com motores Caterpillar C32 gêmeos. Projetada pela HydroTec, a série INACE Explora também está disponível nos modelos de 90, 127, 131 e 165 pés.

LEIA TAMBÉM
>> As 7 dúvidas mais frequentes sobre a escolha do cabo adequado para um barco
>> Primeiro museu subaquático do hemisfério sul é inaugurado na Austrália
>> Marinha alerta para ventos de até 60 km/h na faixa litorânea de estados do Nordeste

A série Aventura, disponível nos modelos 100, 125, 135 e 147 pés, foi projetada pelo Hot Lab. O design clássico para o iate compacto de três andares é marcado por linhas e espaços interiores e exteriores fluidos, incluindo um salão no convés superior e uma piscina.

“INACE construiu mais de 660 embarcações desde que foi fundada em 1968. Entre esse vasto portfólio, construído para clientes globais exigentes, há 45 iates de longo alcance vendidos a clientes aventureiros em todo o mundo – a maioria deles ainda em operação hoje”, disse Flavio Constantino, diretor do INACE Superyachts. “Agora, INACE Superyachts aproveita a experiência estabelecida do estaleiro na construção de embarcações confiáveis, navegáveis ​​e de longo alcance para oferecer a próxima geração de iates exploradores de luxo, desenvolvidos em colaboração com empresas internacionais de design e arquitetos navais de classe mundial para atender às necessidades e desejos dos proprietários de hoje; especificamente, áreas de estar maiores e cascos mais eficientes”.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Em atração da CL Vela, público do Rio Boat Show 2024 velejou pela primeira vez

    No mercado há 34 anos, escola fez sucesso ao atracar, pela terceira vez, no salão carioca

    Catamarã VivereXtreme apresentou festa sobre as águas no Rio Boat Show 2024

    Embarcação de 60 pés foi planejada para receber eventos dos mais variados tipos e deu um gostinho da experiência aos visitantes do salão náutico

    Elettromec levou ao Boat Show cervejeiras que gelam bebidas em até -10ºC

    Há 26 anos no mercado de eletrodomésticos de luxo, empresa estreou no salão carioca com opções importadas e de aço inox

    Visitantes do Boat Show comandaram navio em simulador interativo da Marinha

    Força Armada também esclarece dúvidas sobre agendamentos de serviços e apresenta ferramenta de previsão ambiental

    Secretaria do Turismo do Paraná divulgou 31 polos turísticos do estado no Rio Boat Show

    Espaço do governo paranaense, através da SETU, promoveu o turismo da região no salão náutico