Inscrições para a Regata de Caras-Náutica terminam nesta segunda


A 18ª edição da tradicional Regata Ilha de Caras Revista Náutica acontece no próximo sábado, dia 11, com a participação das classes ORC, IRC, BRA RGS, APS, CRUZEIRO, MULTICASCO E FEMININO, em Angra dos Reis.
As inscrições terminam nesta segunda-feira, 6, mas ainda dá tempo de você garantir a sua participação! Acesse já o link oficial do evento e cadastre-se! O valor é de R$ 140, por tripulante. Como de costume, após a regata, os participantes desfrutarão de uma animada feijoada da Ilha de Caras.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Além da navegação, viagem teve caminhadas, revisões e mudanças de rota. Aventura é impulsionada por motor Yanmar. Assista!
Reimar e Bethina Hoffmann revelaram à NÁUTICA os segredos e o futuro dos hélices em entrevista a Marcio Dottori. Assista
Coloração dos mares, rios e lagos dependem de uma série de combinações geológicas, biológicas e químicas
Rudiger Köch passou 120 dias a 11 metros do nível do mar para provar que cápsula sustentável pode ser uma opção de moradia
Especialista que atua como consultor do projeto destaca que impactos da construção "não foram estudados o suficiente"