São Paulo Boat Show terá lancha com cabine decorada com a marca italiana Armani

Por: Redação -
20/09/2016

A italiana Azimut Yachts estará presente no São Paulo Boat Show 2016, que acontece de 6 a 11 de outubro, e apresentará, pela primeira vez no Brasil, a Azimut 70, de quase 22 metros de comprimento, com decoração Armani, uma parceria firmada entre as duas grifes italianas de alto padrão.

A embarcação, com 4 suítes – e uma das maiores expostas no salão náutico – trará soluções criativas em decoração desenvolvidas por Giorgio Armani junto ao estúdio de design de interiores Armani/Casa. Revestimentos das cabeceiras das camas e sofás, roupas de cama, almofadas e objetos da marca prometem encantar clientes e visitantes aliados aos processos construtivo, tecnológico e arquitetônico inconfundíveis da Azimut Yachts.

“Pela primeira vez no Brasil traremos mais uma opção da alta décor para quem aprecia navegação sem abrir mão do conforto e da sofisticação, desta vez, assinada pela Armani. Trata-se de uma marca que segue o padrão da Azimut Yachts, preza por elementos funcionais, limpos e altamente luxuosos, que atendem perfeitamente a exigência de nossos clientes”, explica o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.

A ambientação do modelo será de responsabilidade da premiada designer de interiores, a paranaense Larissa Gomes – que somará aos revestimentos da Armani já incorporados no projeto arquitetônico desenvolvido por profissionais italianos da Azimut Yachts. Os elementos soltos para a ambientação também trarão a assinatura da grife, através de uma parceria firmada com a Casual Móveis, revendedora no Brasil da Armani/ Casa e referência em mobiliário de alto padrão, com lojas em diversas partes do país.

“O objetivo é trazer para os visitantes do São Paulo Boat Show a mesma experiência do navegador de uma embarcação de 70 pés. É uma segunda casa, mas com o privilégio de proporcionar mobilidade, liberdade de ir a vários lugares, fazer novos amigos e compartilhar momentos especiais. E, principalmente, ter o mar e a natureza como quintal”, destaca Larissa.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Semana de Vela de Ilhabela: na BRA-RGS, vencedor cruzou linha de chegada após 12h de regata

    Percurso de Alcatrazes por Boreste Marinha do Brasil, de 55 milhas náuticas, foi marcado pela variação de vento; confira resultados gerais

    Lago Paranoá, palco do Brasília Boat Show, tem vila submersa e pequenas ilhas; conheça

    Fruto de um projeto arquitetônico, lago possui uma rica história e é ponto de lazer, pesca e esportes na região

    Marine Center atracará no Brasília Boat Show com produtos de primeira linha para barcos

    Considerada um dos maiores atacados náuticos do Brasil, empresa estará no salão que acontece de 14 a 18 de agosto no Lago Paranoá

    Raríssimas imagens flagram baleia azul amamentando filhote; assista

    Cenas também mostram cetáceos em outros momentos íntimos, que envolvem desde reprodução até ‘ida ao banheiro’

    Growdeck levará deques náuticos e acessórios à primeira edição do Brasília Boat Show

    Considerada uma das principais marcas de pisos náuticos no Brasil, empresa atracará no Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto