Investimento náutico


A prefeitura de Ilhabela, litoral de São Paulo, anunciou que o arquipélago irá ganhar um novo píer municipal, o píer Ponta Azeda, na região norte do local, que servirá de integração com o Centro Turístico Cultural do sul da ilha. Segundo o órgão local, as obras já estão 95% concluídas e tem grande importância para o turismo náutico do setor, principalmente, para os pescadores. A obra, avaliada, aproximadamente, em R$ 270 mil, deve ser inaugurada em breve e integrará o sistema de transporte marítimo, o Aquabus. Ilhabela conta, ainda, com os píeres Perequê, Vila, Píer dos Pescadores, Praia Grande, Portinho, Cabaraú e Engenho D’Água.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Apesar de mostrar competitividade no Canadá, equipe sob liderança de Paul Goodison sofreu penalização e abandonou a prova
Salão náutico, que acontece de 2 a 5 de julho, promete figurinha personalizada, camiseta exclusiva e atrações para toda a família
Movimento acompanha cenário em que a proporção de idosos no país passou de 11,3% para 16,6% entre 2012 e 2025, segundo dados do IBGE
Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços
De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!




