Italiano de luxo

05/08/2015

O estaleiro italiano Mondomarine anunciou o lançamento do primeiro iate da sua nova linha SF, o Serenity. O modelo de mais de 40 metros foi projetado em parceria com Luca Vallebona e é produzido em alumínio. Sua proa vertical proporciona um considerável aumento do volume interno – que não é pequeno.

Com linhas elegantes e modernas, Serenity chama atenção por seus amplos espaços exteriores e interiores. Seu principal diferencial está na suíte-máster de dois níveis que se encontra no andar superior, mais à proa. O espaço foi pensado para criar uma atmosfera estilo loft e aproveitar ao máximo o espaço disponível, separando a área de dormir do closet e do banheiro com uma escada.

O iate possui, ainda, mais quatro camarotes no convés inferior, acomodando até 10 pessoas em pernoite, além de amplo espaço de convivência externa, que inclui hidromassagem no nível superior e solários e mesas em todos os andares da embarcação. Internamente, Serenity também não deixa a desejar, seu salão espaçoso conta com boa iluminação e varandas laterais, garantindo, assim, o conforto dos passageiros.

O iate será apresentado no Monaco Yacht Show, que acontece de 23 a 26 de setembro.

Confira algumas imagens desta luxuosa embarcação:

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Kitesurfista Bruno Lobo salva jovem de afogamento em São Luís; assista

    Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar

    Novo estudo revela espécie de baleia que pode viver até 150 anos

    Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos

    Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum de Segurança do Navegador Amador

    Encontro permite dialogar com Marinha do Brasil sobre atualizações nas normas de navegação

    Superiate de estúdio polonês aposta em "popa rotativa" para conquistar o mercado

    Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar

    Esponja feita de algodão e osso de lula pode absorver 99,9% de microplásticos nas águas

    Desenvolvido pela Universidade de Wuhan, na China, produto empolga também por ser acessível