Italiano de luxo
O estaleiro italiano Mondomarine anunciou o lançamento do primeiro iate da sua nova linha SF, o Serenity. O modelo de mais de 40 metros foi projetado em parceria com Luca Vallebona e é produzido em alumínio. Sua proa vertical proporciona um considerável aumento do volume interno – que não é pequeno.
Com linhas elegantes e modernas, Serenity chama atenção por seus amplos espaços exteriores e interiores. Seu principal diferencial está na suíte-máster de dois níveis que se encontra no andar superior, mais à proa. O espaço foi pensado para criar uma atmosfera estilo loft e aproveitar ao máximo o espaço disponível, separando a área de dormir do closet e do banheiro com uma escada.
O iate possui, ainda, mais quatro camarotes no convés inferior, acomodando até 10 pessoas em pernoite, além de amplo espaço de convivência externa, que inclui hidromassagem no nível superior e solários e mesas em todos os andares da embarcação. Internamente, Serenity também não deixa a desejar, seu salão espaçoso conta com boa iluminação e varandas laterais, garantindo, assim, o conforto dos passageiros.
O iate será apresentado no Monaco Yacht Show, que acontece de 23 a 26 de setembro.
Confira algumas imagens desta luxuosa embarcação:
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar
Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos
Encontro permite dialogar com Marinha do Brasil sobre atualizações nas normas de navegação
Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar
Desenvolvido pela Universidade de Wuhan, na China, produto empolga também por ser acessível