Kapazi Náutica confirma presença na próxima edição do Rio Boat Show, na Marina da Glória

09/12/2021

A Kapazi Náutica confirmou presença na próxima edição do Rio Boat Show, lançada no último dia 2, durante coquetel no restaurante Assador Rio. O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Uma das maiores influências no mercado de revestimentos de pisos náuticos, tapetes e acessórios para embarcações, a Kapazi Náutica conta com projetos inovadores e com a personalização como conceito inicial, a empresa cobre todos os processos relacionados à aquisição de seus produtos: desde a produção até a instalação.

Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!

A Kapazi esteve apresentando seus produtos no São Paulo Boat Show 2021. Com destaque para o lançamento Kap Boat, piso vinílico em PVC de 2 mm com fita autocolante na base. A linha EVA, que é o carro-chefe da marca em termos de volume de venda, teve um produto desenvolvido especificamente para a marca, desenvolvido com dureza específica e investimento no lixamento do material.

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Serão nove dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Canoa de Moana usada em live-action da Disney aparece em praia dos EUA

    Embarcação artesanal construída para o filme ficou em exposição em New Jersey antes da estreia da nova versão nos cinemas

    Um achado para velejadores: Tutóia, no Maranhão, é um dos picos mais completos do kitesurf

    Cidade na rota dos ventos no Nordeste atende a diferentes níveis da modalidade com delta, praias e lagoas

    Veleiro vira navio dos Targaryen para promover nova temporada de A Casa do Dragão em NY

    Ação promocional transformou o Clipper City, um dos maiores veleiros dos EUA, em uma embarcação digna da Casa Targaryen

    Equipe francesa reformula veleiro de corrida para a disputa da America’s Cup

    Próxima edição da competição mais antiga de vela acontecerá em 2027, na cidade de Nápoles, na Itália

    Novo iate de Neymar e JAQ H1: mesma origem, propostas distintas

    O novo iate de Neymar revela uma tendência que vem transformando o mercado mundial de superiates e que também pode ser vista nos barcos brasileiros JAQ H1 e JAQ H2