Rio Boat Show 2022 contará com revestimentos náuticos da Kelson’s

10/12/2021

A Kelson’s confirmou presença na próxima edição do Rio Boat Show, lançada no último dia 2, durante coquetel no restaurante Assador Rio. O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A Kelson’s é especialista em estofados nos mercados automotivo, náutico, moveleiro e médico-hospitalar. No meio náutico, em particular, a empresa especializou-se em revestimentos para toda linha de estofamento náutico e também para a linha de decorações externas.

Dentre os diferenciais da marca, estão a alta tecnologia em torno de ações anti bacterianas, maior facilidade na limpeza (um fator importante para embarcações) e maior resistência e durabilidade para áreas externas.

Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Serão nove dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Empresa usa IA para caçar tesouros no fundo do mar e procura “pirata” com salário de até R$ 2,6 milhões

    AE Studio quer contratar especialista em navegação e mergulho para recuperar cargas de naufrágios antigos apontados por inteligência artificial em registros coloniais espanhóis

    Por dentro do novo iate do Neymar: Bruna Biancardi revela interiores do Enejota; veja!

    Esposa do craque santista postou as primeiras filmagens da embarcação e exibiu diversas áreas do barco; confira as fotos

    "Delicioso para beber": especialista dá detalhes de champanhe encontrado em naufrágio de 160 anos

    Pesquisadores acreditam que a bebida teria sido destinada à corte do czar Alexandre II, da Rússia

    Brasileira que viajou mais de 60 vezes no cruzeiro da Disney recebe homenagem em ilha da empresa

    Luciana Misura, especialista em cruzeiros da companhia, ganhou uma placa com seu nome em Castaway Cay após completar 50 viagens com a Disney

    Conheça a casa-barco centenária que nunca navegou e tornou-se atração nos EUA

    Localizado na cidade de Milwaukee, no estado de Wisconsin, o imóvel possui 21 metros de comprimento e uma réplica de farol ao lado