Lancha 330 GT, lançamento da Solara, tem 4 destaques principais; confira
Com maior foco em sustentabilidade, barco conta com painéis solares sobre o hardtop


A Solara traz ao Rio Boat Show um de seus lançamentos: a 330 GT. A embarcação teve sua primeira versão lançada em 2018 e o modelo atual trata-se de uma renovação, com gran targa e acesso à proa feito pelo cockpit, através de uma escada que fica ao lado do comando.
Abertura do Rio Boat Show 2023 tem presenças especiais, além dos fãs do mundo náutico
Compre seu ingresso para o Rio Boat Show 2023
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
A equipe de NÁUTICA viu de perto a embarcação e lista, a seguir, quatro principais destaques.
4 destaques principais da 330 GT
Gran Targa
A grande novidade deste barco é a gran targa. Na última versão do modelo, em 2018, a embarcação contava com targa menor. Desta vez, esta parte da 330 GT ficou mais robusta e charmosa, alinhada ao design do barco.




Placas solares
Partindo da ideia de barcos mais sustentáveis, a Solara 330 conta com placas solares para o carregamento de baterias. A princípio, a embarcação utiliza das placas somente para fornecer energia ao barco, que ainda utiliza motor convencional para navegar.




Embarcação com bom espaço
Com espaços úteis e de cabine bem amplos, a 330 GT conta com capacidade para até 12 pessoas durante passeios diurnos e um pernoite que acomoda até cinco tripulantes.




Área gourmet ideal para o público nacional
Atendendo à demanda do público brasileiro — que é adepto às celebrações na popa –, a área gourmet da embarcação dispõe de churrasqueira. Além disso, atrás do banco, há uma segunda área gourmet, desta vez, com cooler disponível.




RIO BOAT SHOW 2023
Quando: De 29 de abril a 7 de maio, das 13h às 22h (todos os dias do evento)
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória)
Mais informações: rioboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!
Campeonato tido como a Fórmula 1 dos barcos terá, pela primeira vez, etapa disputada na América do Sul. Corridas acontecem nos dias 11 e 12 de abril
Duas lanchas poderão ser vistas e testadas pelos visitantes do salão náutico, que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Modelo da Zath Mariner estreia no evento com condições especiais de lançamento. Evento acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Três lanchas da marca terão preços e condições especiais apenas durante o primeiro dia de evento (11). Saiba detalhes!




