Lancha de 27,2 pés da Fibrafort é um dos destaques do Ilhabela Boutique Boat Show
A Porto do Rio, revendedora Fibrafort, está no Ilhabela Boutique Boat Show com o novo modelo da marca, a Focker 272 GTC. Com itens fundamentais em um barco de passeio unidos à esportividade e ao design arrojado, a Focker 272 foi pensada para valorizar os espaços de convivência. A plataforma de popa, por exemplo, tem 1,42 m de comprimento, o modelo conta com escada de acesso e banco rebatível em duas posições com estofamento inspirado nos automóveis esportivos.
O cockpit foi desenhado para acomodar até 10 passageiros e dispõe de pia, chaise anatômica e possibilidade de geladeira. O interior da cabine alia conforto e design moderno com acabamento em linho no revestimento interno e móveis com tons amadeirados. A mesa de centro em madeira que se converte em cama de casal, abriga duas pessoas para pernoite.
Organizado pela mesma equipe que realiza os Boat Shows do Rio e de São Paulo e com patrocínio da prefeitura local, o Ilhabela Boutique Boat Show acontece de 12 a 15 de julho, na Escola de Vela de Ilhabela, no Saco da Capela — o mais tradicional reduto de barcos da ilha. O evento reune grandes lançamentos e destaques do mercado náutico na ilha mais charmosa do país, com direito até a teste drive de embarcações! A entrada é gratuita, basta imprimir e preencher o convite que dá acesso ao evento.
LEIA TAMBÉM
>>Visitantes poderão chegar por terra e por água no Ilhabela Boutique Boat Show
>>Desfile náutico agitará o sábado à noite em Ilhabela
>> Ilhabela Boutique Boat Show é atração no mês da vela no litoral norte paulista
Quando?
12/07 – das 15h às 20h
13 e 14/07 – das 14h às 20h
15/07 – das 14 às 19h
Onde?
Escola de Vela de Ilhabela
Av. Santos Dumont, 812 – Vila, Ilhabela, São Paulo
Latitude: 23º 47′.157’S
Longitude: 45º 21.701’W
Canal: 65 VHF
Quanto?
Entrada gratuita
Imprima o convite e preencha com seus dados
Acesse o site oficial e saiba mais: ilhabelaboutiqueboatshow.com.br
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Toni Witt transformou o mar em cultura familiar para manter os filhos por perto. A jornada culminou em upgrades sucessivos, até a aquisição de uma Ventura V250 para lazer e wakesurf. Entenda!
Flip Boat Club, especialista em compartilhamento de barcos, responde perguntas relacionadas a custos, cotas, localidades e reservas
Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar




