Lanchas Coral revela lançamento para o Rio Boat Show 2022

Por: Redação -
14/03/2022

A Lanchas Coral estará presente no Rio Boat Show 2022 e exibirá seus belos modelos nas águas da Baía da Guanabara. Em entrevista à Náutica, Leonardo Chiavazzoli, sócio-gerente da empresa, anunciou: “A gente vai expor desde a linha da 22 até 50 pés, bem maior que em São Paulo, com a possibilidade de test drive.” Ainda afirmou que o público poderá ver modelos de embarcações com o motor de popa escondido.

Há mais de 30 anos no mercado, a Lanchas Coral é uma marca inovadora e sempre antenada com os avanços tecnológicos. Uma criação exclusiva da empresa são as lanchas com proa aberta e cabine. Isso faz da Coral um dos estaleiros mais importantes e respeitados do Brasil, sempre com presença confirmada nas principais feiras do setor náutico brasileiro (Rio Boat Show e São Paulo Boat Show).

Veja a entrevista completa abaixo:

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Serão nove dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.

RIO BOAT SHOW 2022

Quando? De 2 a 10 de abril
Onde? Marina da Glória
Acesse: www.rioboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Restos de barco do século 18 são encontrados por acidente em cidade de Game of Thrones

    Descoberta aconteceu em Dubrovnik, sul da Croácia, enquanto trabalhadores instalavam uma tubulação

    Paris verde e amarela: Brasil ganha praia artificial às margens do Rio Sena

    Evento gratuito faz parte da Temporada Brasil-França, que comemora os 200 anos de relações entre os países

    Empresa de cruzeiros prepara 1º navio movido a hidrogênio

    Viking Cruises, companhia com foco em itinerários no Norte da Europa, aposta em navios sustentáveis

    Quebra-cabeça: superiate Maiora 42 desafia disposições tradicionais de barcos de luxo

    Com lançamento previsto para 2027, embarcação dá destaque ao convés superior e tira cabines dos deques inferiores

    Celebridades aproveitam verão europeu sobre as águas; veja fotos!

    Nomes como Cristiano Ronaldo, Erling Haaland, Dua Lipa e Hailey Bieber compartilharam cliques curtindo a Europa em embarcações