Estaleiro Dumar inaugura showroom em São Paulo

Por: Redação -
05/12/2016
O novo showroom do estaleiro Dumar, em São Paulo (Foto Marcio Dottori)

O tradicional estaleiro paulista Dumar, responsável pelas famosas lanchas de pesca e passeio Wellcraft, inaugurou um novo espaço para apresentar seus modelos de barcos em São Paulo. Em um galpão com mais de 800 metros quadrados, o novo showroom, batizado de Ducraft, fica na rua Guaipa, 1341, e oferece espaço para exibir cerca de 15 modelos de lanchas da marca. Atualmente, o estaleiro Dumar é responsável por uma linha que contempla cinco modelos de lanchas de pesca e passeio, entre 16 e 27,5 pés, e está desenvolvendo uma nova versão, com console duplo, do consagrado modelo Wellcraft 27.5.

whatsapp-image-2016-12-05-at-15-12-37

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Filhote de tubarão gravemente ameaçado de extinção nasce em aquário no Paraná

    Tubarão-galha-branca-oceânico nasceu ao final de janeiro de 2026 no recém-inaugurado AquaFoz, em Foz do Iguaçu

    Novidade: Grupo OKEAN passa a produzir a recém-lançada Ferretti Yachts 940 no Brasil

    Iate de 28,97m é tido como o 2ª maior barco em fibra de vidro produzido em série no país. Modelo será desenvolvido na fábrica da OKEAN em Itajaí (SC)

    Florestas marinhas, essenciais no combate à crise climática, passam por "desmatamento" silencioso

    Formadas especialmente pelos sargaços, elas exercem papel ecológico e econômico nos ecossistemas costeiros, incluindo sequestro de carbono

    Novidade no Rio Boat Show 2026: Azov prepara estreia da Z290C no salão náutico

    Estaleiro pernambucano aposta em barcos de 26, 29 e 38 pés para o evento, que ocorre de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória

    Nem só barco, nem só carro: conheça o veículo anfíbio que cumpre os dois papéis

    WaterCar EV chega a 56 km/h com motor Mercury e 40 km/h através de propulsão elétrica. Modelo ainda pode ser rebocado "sem reboque"