Lanchas Rossini apresenta offshore de 30 pés no Boat Show

30/09/2018

Mais importante exposição náutica indoor da América Latina — onde são exibidos dezenas de barcos, dos mais importantes estaleiros, tanto do país como dos EUA e da União Europeia —, o São Paulo Boat Show não exclui pequenos fabricantes. E é justamente aí que reside um dos segredos do seu sucesso: permite que construtores de uma só lancha dividam espaço com gigantes do setor.

É o caso do estaleiro Lanchas Rossini, de Cesário Lange, no interior de São Paulo, que está apresentando durante o salão deste ano a Rossini R300, lancha offshore de 30 pés — algo raro, pois as esportivas, com V profundo, geralmente têm de 40 pés para cima —, que atende ao consumidor interessando em uma embarcação ao mesmo tempo rápida e com itens de conforto como uma cabine grande, com uma cama de casal e outra de solteiro (pernoite para três pessoas), além de um banheiro.

Mesmo sendo uma offshore, tem um cockpit bem espaçoso. O casco tem ângulo de V de 24 graus no espelho de popa, bem fechado. A motorização vai de 250 hp a 520 hp, gasolina, ou 260 hp a 370 hp diesel, de centro-rabeta. Nos testes de mar, segundo o fabricante atingiu 41 nós, equipada com um motor de 300 hp a gasolina. O preço? A partir de R$ 210 mil, com um motor de 250 hp, a gasolina.

Com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o salão náutico paulista traz um verdadeiro show de experiência. Conta com um pavilhão exclusivo destinado a cidades com potencial náutico, que prometem seduzir os visitantes. A atração mostra o potencial turístico de diversos lugares, cuidadosamente selecionados.

Como de costume, os objetos e serviços mais cobiçados do mercado de luxo, de aeronaves a automóveis, estão ao alcance dos visitantes no Espaço dos Desejos, que reúne marcas de requinte em uma área de mais de 2,5 mil m² reservada.

Pelo quarto ano consecutivo, o PADI Dive Festival, maior evento de mergulho da América Latina, é realizado simultaneamente ao Boat Show, com novidades aos amantes do fundo do mar.

Além disso, o 4º Congresso NÁUTICA discutiu os entraves ao desenvolvimento do turismo náutico no Brasil e como superá-los. Especialistas de diversas áreas indicaram os caminhos a percorrer. O evento, exclusivo para convidados, aconteceu nos dias 27 e 28 de setembro, e reuniu prefeitos e secretários de turismo.

Os visitantes do maior salão náutico indoor da América Latina poderão, ainda, podem saborear um cardápio único dentro de uma experiência gastronômica inesquecível, preparada por um dos principais chefs do Brasil. E não acaba por aí! Todos os que visitarem o salão náutico e preencherem um cupom na entrada do evento concorrerão ao sorteio de um jet Sea-Doo Spark Trixx. Imperdível!

O São Paulo Boat Show 2018 acontece até a terça-feira, dia 2 de outubro, e reúne os principais lançamentos e destaques do mercado náutico em um só lugar. O São Paulo Expo recebe as principais marcas e representantes do setor, que apresentam para o público os mais diversos produtos, entre lanchas, infláveis, barcos de pesca, jets, equipamentos, acessórios, motores e muito mais!

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2018

Quando? De 27 de setembro a 2 de outubro
Onde? São Paulo Expo
Horário? 27/09 (primeiro dia) – Das 15h às 22h
Dias de semana – Das 13h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
02/10 (último dia) – Das 13h às 21h

Acesse: www.saopauloboatshow.com.br

Aproveite e compre seu ingresso antecipado para visitar o São Paulo Boat Show. Saiba como.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Barco da Uber: saiba como é navegar de forma gratuita no Rio Pinheiros

    Equipe de NÁUTICA testou a novidade que atracou na capital de São Paulo e que seguirá disponível para toda a população até dia 4 de agosto; confira

    Olimpíadas de Paris 2024 começam com Cerimônia de Abertura histórica em barcos no Rio Sena

    Pela primeira vez na história a celebração aconteceu fora de um estádio; confira fotos

    Ilha com ‘paisagem extraterrestre’ tem árvore que ‘sangra’ e espécies únicas no planeta

    Parte do Iêmen, Socotra serviu como palco de diversos naufrágios e abriga grande biodiversidade

    Tubarão mais velho do mundo pode ajudar a aumentar a longevidade humana

    Tubarão-da-Groenlândia pode alcançar até 400 anos de vida e nada extremamente devagar; confira

    Surfistas terão Vila Olímpica flutuante com direito a refeitório 24h durante Paris 2024

    Aranui 5 é o nome do navio de 126 metros que recebe os atletas em Teahupoo, no Taiti