Lazer náutico


Blumenau terá um evento para mostrar à população as várias opções para o lazer no mar no próprio rio Itajaí-Açu. O Festival Blumenau a Bordo é promovido pela Associação Náutica (Acatmar), Associação de Turismo, Eventos e Cultura do município (Ablutec) e Projecta Eventos, e o lançamento oficial aconteceu nesta sexta-feira, 9, no restaurante Thapyokca, às 9h.
“Teremos à disposição várias atividades para o público, como stand up paddle, passeios de caiaque e fly board”, afirma Leandro ‘Mané’ Ferrari, presidente da Acatmar, confirmando a realização à beira do rio, próximo ao centro histórico da cidade. “A ideia é mostrar que todos podem ter acesso a estas atividades, seja por meio de um caiaque até uma lancha. Queremos desenvolver esta ‘mentalidade marítima’ nos blumenauenses”, completa.
Foto: Reprodução
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Empreendimento promete gerar empregos e renda na capital catarinense. Documentos foram assinados nesta segunda-feira (9)
Competidores já percorreram mais de 24 mil milhas náuticas em solitário e se preparam para a reta final da circunavegação
Estaleiro paranaense atracará no Miami Boat Show de 11 e 15 de fevereiro através de sua representante internacional, a Hanover
O Brasil é um dos países com o maior número de animais de estimação no mundo -- e muitos deles frequentam o mar
Regatas finais aconteceram neste domingo (8) com vento sul firme e recorde de participação




