Lazer náutico
Blumenau terá um evento para mostrar à população as várias opções para o lazer no mar no próprio rio Itajaí-Açu. O Festival Blumenau a Bordo é promovido pela Associação Náutica (Acatmar), Associação de Turismo, Eventos e Cultura do município (Ablutec) e Projecta Eventos, e o lançamento oficial aconteceu nesta sexta-feira, 9, no restaurante Thapyokca, às 9h.
“Teremos à disposição várias atividades para o público, como stand up paddle, passeios de caiaque e fly board”, afirma Leandro ‘Mané’ Ferrari, presidente da Acatmar, confirmando a realização à beira do rio, próximo ao centro histórico da cidade. “A ideia é mostrar que todos podem ter acesso a estas atividades, seja por meio de um caiaque até uma lancha. Queremos desenvolver esta ‘mentalidade marítima’ nos blumenauenses”, completa.
Foto: Reprodução
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços
De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!
A maior embarcação já produzida pela Riva foi a estrela do encontro, que contou ainda com show de drones e fogos de artifício
Disputa marcou as comemorações pelos 166 anos da cidade com 21 veleiros na água
Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho




