Linha 2016

21/03/2016

Com capacidade para três pessoas e um casco robusto, o VX Cruiser traz uma grande novidade para a linha 2016, lançada no Brasil no fim do ano passado. O novíssimo motor tricilíndrico quatro tempos de 1 049 cm³, batizado de TR-1 High Output. Segundo a marca japonesa, o propulsor é 13% mais potente, 20% mais econômico e 26% mais leve que o antecessor, o motor quatro cilindros de 1 052 cm³ que equipava a série VX. O modelo, que compartilha o mesmo motor TR-1 com outras duas versões, a VX e a V1 Sport, chega de fábrica com controle de manobras e desaceleração RIDE e casco de apenas 303 kg, construído a partir da tecnologia nanoxcel, um processo que o deixa mais leve.

O modelo será destaque da empresa durante o Rio Boat Show 2016, que acontece entre os dias 8 e 17 de abril, na nova Marina da Glória. Os ingressos antecipados para o salão náutico carioca já estão a venda pelo site oficial do evento.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mais de 3 mil moedas: maior tesouro viking da história da Noruega é encontrado

    De acordo com os arqueólogos, as peças são datadas de 980 a 1040 d.C. e originárias de vários países da Europa

    Correio por barco: mulher mantém viva tradição centenária na Alemanha

    Andrea Bunar entrega correspondências pelos rios e canais ao redor de Lehde, em um percurso de 8 km por dia

    Cada vez mais potentes: conheça os destaques entre os motores elétricos no mercado náutico

    De 3 hp a 1200 hp, confira mais de 10 modelos que prometem atender aos mais variados tipos de embarcação

    Novas Lanchas de Busca e Salvamento da Marinha do Brasil foram importadas da Turquia

    Embarcações encomendadas para as Capitanias dos Portos do Rio de Janeiro e do Espírito Santo prometem resistência, durabilidade e tecnologias integradas

    Los Muertitos: águas de praia no México guardam silhueta de uma caveira

    Registros do fotógrafo e pesquisador Rafael Mesquita na última sexta-feira (8) reascenderam dúvidas sobre o destino — que de assustador não tem nada