Linha 2022 de jets Sea-Doo foi apresentada pela Quadricenter no Rio Boat Show

Por: Redação -
20/04/2022
Fotos: Rogério Pallatta

A nova linha 2022 de motos aquáticas Sea-Doo foi apresentada no estande da Quadricenter, concessionária BRP, durante o Rio Boat Show 2022, que voltou às águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, após um hiato de três anos.

Destaque para o modelo GTX 300 Limited, que conta com ampla plataforma de popa e muito espaço útil no convés, além de assento removível, sistema de armazenamento frontal e iDF – Sistema de Bombeamento Inteligente Livre de Detritos opcional. Vem com display Bluetooth padrão, 100 watts de áudio potente, porta USB e tampa. O motor Rotax 1630 ACE oferece 300 hp de potência e está equipado com a tecnologia Advanced Combustion Efficiency (ACE) para mais economia.

Além da linha 2022 das motos aquáticas Sea-Doo, uma diversidade de acessórios também está disponível. Entre eles, o painel LCD colorido 7.8’’ de alta resolução, que equipa quatro modelos da linha 2022 – Wake Pro 230, RXPX 300, RXT-X 300 e GTX 300 Limited. O painel de alta resolução visa permitir aos pilotos mergulharem totalmente na vida Sea-Doo em todos os aspectos, exibindo os sinais vitais da embarcação em cores e clareza. O primeiro visor Bluetooth habilitado para aplicativo da indústria leva a experiência de pilotagem a novos patamares. Os pilotos têm ainda controle total da música, pontos de interesse, navegação, clima e muito mais na ponta dos dedos.

Outra inovação presente na linha 2022, e que pode ser vista nos produtos Sea-Doo no salão, é o Sistema de Bombeamento Inteligente Livre de Detritos (iDF), que, agora, equipa mais modelos – FishPro Scout 130, FishPro Sport 170 e GTX 300 Limited. O iDF é ativado intuitivamente a partir do guidão, permite que o piloto libere a admissão obstruída de sua moto aquática em segundos, sem um mergulho desnecessário na água. O sistema inverte a direção do fluxo de água por meio da bomba para remover detritos, algas e vegetação em segundos, o que significa mais tempo para viver e desfrutar de aventuras ininterruptas.

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina aconteceu de 3 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Foram oito dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Casa de vidro sobre as águas no Texas está à venda por quase R$ 30 milhões; conheça

    Residência fica na cidade de Round Top, cujo último senso registrou população de 91 habitantes

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano