Linha completa

A Quadricenter apresenta os produtos BRP ao Rio Boat Show 2016, que teve início nesta sexta-feira (8) e vai até o dia 17 de abril na Marina da Glória. O estande da concessionária tem como destaque a nova linha de motos aquáticas Sea-Doo com o motor Rotax 1630 ACE de 300 HP, o mais potente já oferecido pela marca canadense. O espaço também chama as atenções com os motores de popa Evinrude E-TEC G2 e com as máquinas off-road da Can-Am. “O Rio Boat Show é um dos principais salões náuticos do calendário nacional e a BRP não poderia ficar fora do evento. As nossas expectativas são ótimas, esperamos representar bem o grupo canadense e fazer ótimos negócios”, comentou Leonardo Lattanzi, proprietário da Quadricenter. A concessionária possui lojas em Niterói e na Barra da Tijuca, na capital. “O visitante poderá conferir de perto as motos aquáticas RXP-X 300 e GTX Limited 300 no Rio Boat Show, novos modelos top de linha da Sea-Doo que garantem conforto e alta performance. Os motores da segunda geração da Evinrude são outros destaques, assim como os UTVs e quadriciclos da Can-Am. O público do Rio Boat Show tem muita identidade com os produtos da BRP”, concluiu.
O Rio Boat Show acontece até o dia 17 de abril. Os ingressos podem ser comprados no site oficial do evento (www.rioboatshow.com.br) ou na própria bilheteria no evento e custam R$ 60 (inteira), R$ 30 (idosos acima de 65 anos) e R$ 5 (portadores de necessidades especiais).
A cobertura completa do Rio Boat Show você confere na edição de maio da Revista Náutica.
Foto: Otto Aquino
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação de estaleiro turco VisionF Yachts teria sido encomendada por empresário do ramo de tecnologia
Bom velhinho atracou no rio Itajaí-Açu, onde recebeu a chave da cidade para as prévias das celebrações de fim de ano
Ex-jogador astro da NFL compartilhou o momento em suas redes sociais no último domingo (26)
Celebração aconteceu na paradisíaca Praia de Carneiros, em Pernambuco, e contou com cerca de 500 convidados
Evento de 4 dias gerou cerca de R$ 30 milhões em negócios. Ao todo, 40 barcos foram vendidos