Linha de coletes infantis da Ativa vem com estampas de monstros divertidos

Por: Redação -
29/08/2017
Foto: Divulgação

A Ativa Náutica lançou uma linha de coletes infantis com desenhos coloridos. A Monstros do Mar é composta por coletes classe V, homologados pela Marinha do Brasil. Desenvolvidos especialmente para crianças, são ideais para uso em águas calmas e abrigadas, como piscinas e lagos. Estão disponíveis em quatro cores com estampas de monstros divertidos, para crianças de até 25 kg. Custa cerca de R$ 90, a unidade.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Conheça o megaiate ligado a bilionário russo que cruzou o Estreito de Ormuz em meio ao bloqueio

    Embarcação de 464 pés atravessou rota bloqueada pelo Irã mesmo não sendo um navio cargueiro. Veja mais detalhes do barco!

    De ameaça a oportunidade: peixe-sapo invasor pode virar fonte de renda no litoral do Paraná

    Novo projeto pretende avaliar se a carne do animal é boa para consumo e envolver os pescadores no monitoramento dessa espécie

    Da Antártica ao Brasil: navio Bandero, da operação internacional Krill Wars, pode ser visitado em Ilhabela

    Embarcação da Captain Paul Watson Foundation esteve envolvida em ações diretas para interromper a pesca industrial de krill. Visitas são gratuitas

    Tubarão é registrado a 500 metros de profundidade na Antártica e surpreende cientistas

    Registro de janeiro de 2025 mostra tubarão-dorminhoco desajeitado que pode chegar a medir 3 metros de comprimento

    158 anos depois, navio naufragado em lago dos EUA é encontrado

    Cargueiro Clough tinha 38 metros de comprimento e afundou em 1868 no Lago Erie após uma forte tempestade