Linha de dessalinizadores da Ecomac estará no Rio Boat Show 2023

Marca tem equipamentos com sistemas modulares, para facilitar instalações em espaços pequenos

Por: Redação -
27/04/2023

Com sistemas inovadores de dessalinizadores e de tratamento de esgoto, a Ecomac estará no Rio Boat Show 2023. O maior evento náutico outdoor da América Latina também será palco para o lançamento da nova estação de tratamento de esgoto ecológico da marca.

Além dessa novidade, a marca vai expor no seu estande seus três modelos diferentes de dessalinizadores. O diferencial desses modelos é contar com sistemas modulares, tecnológicos e até flexíveis, que facilitam a instalação em espaços pequenos.

 

O destaque da Ecomac no Rio Boat Show 2023 será a nova estação de tratamento de esgoto. O produto de 12 volts é capaz de fazer a varredura eletrônica, que usa eletrodos para converter temporariamente a água salgada em um bactericida. Dessa forma, o tratamento é feito sem uso de produtos químicos.

Além disso, o Electro Scan pode ser instalado em um ou dois banheiros da embarcação e assim, há um sistema de saneamento completo. O desenho do tanque permite que o bactericida fique em contato direto com as bactérias, eliminando-as.

 

Também estará no estande da marca o dessalinizador da Linha Náutica Manual Atlantic, capaz de produzir mil litros de água por dia. Seu sistema é dividido em módulos, tem caixa de comando elétrico e filtro de carvão ativado. Há também monitoramento online da qualidade da água e bomba booster na estrutura.

Já a Linha Náutica Compacto Atlantic possui sistema de desinfecção por ultravioleta. A estrutura do equipamento é feita de alumínio sólido.


Por fim, o Red Sea 12 volts também estará em exposição no estande da Ecomac no Rio Boat Show 2023, com sua versão de 50 litros por hora. Este modelo de dessalinizador é ideal para barcos com opções limitadas de potência e de espaço. Tem controle analógico, bombas em 12V e promete ser econômico no consumo de energia.

24º Rio Boat Show

O Rio Boat Show vai ancorar na Marina da Glória entre os dias 29 de abril e 7 de maio. Lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico, inclusive com barcos na água e teste drive de embarcações.

 

Lanchas, iates, veleiros, catamarãs, jets, infláveis, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico estarão reunidos em um só lugar. Do mesmo modo, os visitantes vão encontrar diversas atrações durante os nove dias de evento.

 

O público do Rio Boat Show 2023 também terá a chance de acompanhar o tradicional Desfile de Barcos, com os modelos de destaque do evento. Navegando pela Baía de Guanabara, as embarcações ganham novamente os holofotes junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

 

Para o visitante ter a melhor experiência no evento, o Rio Boat Show terá um novo horário neste ano: das 13h às 22h, todos os dias.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2023
Quando: De 29 de abril a 7 de maio, das 13h às 22h (todos os dias do evento)
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória)
Mais informações: rioboatshow.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vokan apresenta serviço de seguros náuticos no Marina Itajaí Boat Show 2024

    A corretora estará presente no evento, que acontece entre 4 e 7 de julho, em Santa Catarina

    Estofados náuticos da Agroquímica estarão no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estande terá opções da marca Kelson's para todos os gostos no salão que acontece de 4 a 7 de julho

    Yachtmax leva Ferretti 720 ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Representante da Ferretti e Okean no Brasil estará com dois barcos no evento náutico, de 4 a 7 de julho

    Gravidez misteriosa de arraia que convivia só com tubarões foi solucionada

    Charlotte apareceu grávida em fevereiro em aquário nos EUA, mas não dividia o recinto com arraia macho

    Yamaha terá jets e motores no Marina Itajaí Boat Show 2024; confira modelos

    Quatro WaveRunners e motores de popa vão compor o estande da marca no salão, que acontece de 4 a 7 de julho