Luxuoso megaiate de 60 metros tem janelas do chão ao teto e decoração elegante
MY Lusine, conhecido anteriormente como Projeto Falcon, foi construído pelo estaleiro holandês Heesen Yachts


O estaleiro holandês Heesen Yachts mostrou todos os detalhes, as comodidades de luxo e os incríveis espaços da embarcação MY Lusine, antigo Projeto Falcon, avaliado em US$ 70 milhões.


O modelo, que mede 60 metros (196 pés) de comprimento, foi para a água pela primeira vez em 22 de julho de 2021, passando em seguida por testes intensivos no Mar do Norte, equipado com motores duplos MTU V a diesel.


Em fevereiro de 2022, o Projeto Falcon foi entregue ao seu novo proprietário como MY Lusine. Na época, foi divulgado o seu exterior requintado, desenhado por Frank Laupman da Omega Architects.


Há uma conexão interna-externa que faz com que os espaços a bordo do MY Lusine pareçam claros e arejados. O design foi combinado com janelas do chão ao teto que permitem a vasta entrada de luz natural no amplo interior.


O interior foi criado pela Sinot Yacht Architecture em torno dos proprietários e seu estilo de vida familiar.


O salão principal em plano aberto exala elegância, com madeiras e folheados raros, que são combinados com detalhes em azul marinho e metais e vidro sob medida.


A mesa da sala de jantar é o centro das atenções no salão. As superfícies altamente polidas e as duas bandejas giratórias feitas com bronze martelado e ágata são verdadeiramente magníficas.


A escada que conecta todos os conveses do iate é igualmente impressionante, com painéis que imitam couro esculpidos. No meio da escada, encontra-se um elevador de vidro, permitindo que os hóspedes acessem todas as partes do megaiate.


A embarcação pode acomodar até 12 convidados e quatro tripulantes em quatro suítes duplas, uma VIP e uma à meia-nau, além da suíte do proprietário.


A suíte master oferece vista panorâmica de 180 graus e uma varanda privativa com jacuzzi. A área do quarto é dominada por uma cama king size, enquanto o banheiro do proprietário é destacado por superfícies molhadas de ônix e painéis de vidro gravados sob medida no chuveiro.


As acomodações dos hóspedes também são envoltas em materiais nobres, com painéis de parede de nogueira e madeira rendada, decorados com incrustações de madrepérola.






Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
De acordo com o estudo, a ingestão de quantidades pequenas de plástico podem aumentar em 90% a chance de morte de alguns animais
Liderada por Thomas Coville e a bordo do trimarã Sodebo Ultim 3, equipe circunavegou o globo em 40 dias e 10 horas
Após percalços na temporada 2025, regata de alta velocidade finalmente terá disputa na América do Sul e em águas brasileiras
À NÁUTICA, construtor do "rabejet" revelou bastidores da embarcação cujos vídeos somam quase um milhão de visualizações nas redes sociais
Nos termos da Lei, a resposta depende do porte da embarcação e do tipo de navegação. Na prática, todavia, o equipamento é recomendado por especialistas




