Luxuoso megaiate de 60 metros tem janelas do chão ao teto e decoração elegante

MY Lusine, conhecido anteriormente como Projeto Falcon, foi construído pelo estaleiro holandês Heesen Yachts

Por: Redação -
13/10/2022
Janelas amplas permitem entrar muita luz neste megaiate de 196 pés

O estaleiro holandês Heesen Yachts mostrou todos os detalhes, as comodidades de luxo e os incríveis espaços da embarcação MY Lusine, antigo Projeto Falcon, avaliado em US$ 70 milhões.

O modelo, que mede 60 metros (196 pés) de comprimento, foi para a água pela primeira vez em 22 de julho de 2021, passando em seguida por testes intensivos no Mar do Norte, equipado com motores duplos MTU V a diesel.

Em fevereiro de 2022, o Projeto Falcon foi entregue ao seu novo proprietário como MY Lusine. Na época, foi divulgado o seu exterior requintado, desenhado por Frank Laupman da Omega Architects.

Há uma conexão interna-externa que faz com que os espaços a bordo do MY Lusine pareçam claros e arejados. O design foi combinado com janelas do chão ao teto que permitem a vasta entrada de luz natural no amplo interior.

O interior foi criado pela Sinot Yacht Architecture em torno dos proprietários e seu estilo de vida familiar.

O salão principal em plano aberto exala elegância, com madeiras e folheados raros, que são combinados com detalhes em azul marinho e metais e vidro sob medida.

A mesa da sala de jantar é o centro das atenções no salão. As superfícies altamente polidas e as duas bandejas giratórias feitas com bronze martelado e ágata são verdadeiramente magníficas.

A escada que conecta todos os conveses do iate é igualmente impressionante, com painéis que imitam couro esculpidos. No meio da escada, encontra-se um elevador de vidro, permitindo que os hóspedes acessem todas as partes do megaiate.

A embarcação pode acomodar até 12 convidados e quatro tripulantes em quatro suítes duplas, uma VIP e uma à meia-nau, além da suíte do proprietário.

A suíte master oferece vista panorâmica de 180 graus e uma varanda privativa com jacuzzi. A área do quarto é dominada por uma cama king size, enquanto o banheiro do proprietário é destacado por superfícies molhadas de ônix e painéis de vidro gravados sob medida no chuveiro.

As acomodações dos hóspedes também são envoltas em materiais nobres, com painéis de parede de nogueira e madeira rendada, decorados com incrustações de madrepérola.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Circuito Ilhabela de Vela Oceânica - Copa Mitsubishi de Vela começa em 1º de março

    Dividida em dois finais de semana, primeira etapa da temporada 2024 acontece nos dias 2, 3, 9 e 10 de março

    Arquiteto cingalês cria projeto de restaurante à beira-mar com formato de tartaruga gigante

    Estabelecimento, além de criar conexão com o animal, se conecta com a natureza e com a sustentabilidade

    FS 290 Outboard estreia sobre as águas de Fort Lauderdale, na Flórida

    Embarcação é fruto do recém-inaugurado novo centro de distribuição da FS Yachts nos EUA

    Público do Rio Boat Show 2024 tem desconto exclusivo em hotel oficial

    Bem localizado, Novotel Leme oferece condições especiais para visitantes do salão náutico mais charmoso da América Latina

    Visita de mergulhador a restos de baleia vence concurso de fotos subaquáticas do mundo; veja imagens

    Competição de fotos de dentro do mar acontece anualmente e conta com diversas categorias