Marcio Schaefer comemora 24 anos do seu estaleiro e comenta trajetória
Nesta terça-feira (22), o estaleiro catarinense Schaefer Yachts comemora 24 anos de vida. E o seu fundador, Marcio Schaefer, escreveu uma carta de agradecimento emocionante. Leia na íntegra:
“No dia de hoje, completamos 24 anos como empresa. No dia que iniciamos, não imaginava que chegariamos aqui e que a empresa tomaria esse porte. Este é um trabalho de uma grande equipe que tenho a honra de liderar. Foi um ano difícil, mas se olharmos para trás temos muitas coisas a comemorar. Entregamos este ano duas 830, consolidamos a 560, temos mais de 50 barcos da 640 navegando, nossa 30 está chegando a 1500 unidades e a 365 aos 500 barcos. São muitas marcas a comemorar. Fizemos dois boat shows muito bons, no Rio e São Paulo, e estreamos na América, no Fort Lauderdale Boat Show, uma nova etapa da empresa. Até o fim deste ano, lançaremos mais um modelo do qual estou muito orgulhoso, a nova 510. E já temos a caminho uma 70. Olhando para trás, vejo que todos os barcos foram líderes de mercado e muito à frente no seu tempo, o que proporcionou sempre longa vida a todos eles. Este ano também me trouxe o Lucas, meu novo pequeno que tem iluminado a minha casa junto com minha esposa, Raquel. Ainda nos resta muito a fazer, mas sei que, com a equipe que formamos, todas as tarefas serão bem mais fáceis. Obrigado a todos que me ajudaram e que trabalham para que nossa empresa tenha chegado até aqui”, Marcio Schaefer.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Valor das multas pode chegar a R$ 10 mil e foi aplicada pelo ICMBio após denúncia de guia local, que gravou o momento
Estreia nesta 5ª feira (16) mais novo roteiro da família a bordo de barco-casa pelos canais holandeses
Embarcação reformada do estaleiro italiano Solimano une robutez e potência ao charme e sofisticação de barcos luxuosos
Palestras reunirão grandes nomes do mundo náutico para bate-papo interativo durante a 26ª edição do salão, de 26 de abril a 4 de maio
Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar