Marina Estancia Confiança realizará folia de carnaval em represa de Bragança Paulista


Durante o carnaval, a Marina Estancia Confiança irá promover o Carnágua, procissão de lanchas e barcos que saem pela represa Jaguarí-Jacarei com músicas de carnaval, parada em cachoeiras para mergulho e churrascada navegando.
A marina irá, ainda, realizar seus tradicionais bailes com música e matiné para a criançada sem contar com o tradicional bloco das Loukas. A programação é intensa para ninguém ficar parado.
No dia 2 de março, a noite de sábado de Carnaval terá a animação da Banda R3; no domingo, 3 de março, às 14h, a saída do Carnágua; e segunda, dia 4 de março é a vez do Bloco das Loukas. A saída do bloco percorre pelas ruas da marina com a tradicional troca de sexos, homens se vestem de mulheres e as mulheres se fantasiam de homens. A animação continua durante o dia com músicas carnavalescas tocadas por DJ ou música ao vivo na piscina.
Localizada em Bragança Paulista, cidade próxima à Campinas, São Paulo, Vale do Paraíba e Sul de Minas, a Marina Confiança é beirada pela represa Jaquari/Jacareí do sistema cantareira, possui infraestrutura com hospedagem.
A diversão também tem a prática dos diversos esportes náuticos oferecidos como jet, wakeboard, esqui aquático, vela e pesca e passeios de lancha visitando cachoeiras, quedas d’águas e parada em piscinas naturais.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Formação de quase 4 mil m² ocupa parte da Grande Barreira de Corais da Austrália e, segundo cientistas locais, trata-se da maior colônia já mapeada
A nova Ross SR 220 Icon navega bem e oferece boa relação custo-benefício, bom espaço a bordo e até banheiro fechado
Projeto testa uso de eDNA para localizar restos de mais de 40 mil militares americanos desaparecidos no mar desde a Segunda Guerra Mundial
O Raptor Boat é fabricado pela Edy Jet's Náutica, que detém parque fabril próprio em Magé (RJ). Evento acontece de 11 a 19 de abril
Tubarão-galha-branca-oceânico nasceu ao final de janeiro de 2026 no recém-inaugurado AquaFoz, em Foz do Iguaçu



