Marine Coating e Sea Shepherd selam parceria no Boat Show
A Marine Coating, importadora e distribuidora dos produtos Propspeed e Magicezy, e a Sea Shepherd Brasil, organização focada na conservação de seres marinhos, aproveitaram o São Paulo Boat Show 2016 para selar parceria. Na ocasião, Januário Gagliardi, sócio diretor da Marine Coating, e Wendell Estol, diretor geral da Sea Shepherd no Brasil, assinaram o contrato, por meio do qual a Marine Coating patrocinará os projetos de proteção ambiental que serão desenvolvidos pela Sea Shepherd a partir de 2017. “Estamos bastante contentes de poder contribuir com a Sea Shepherd. É um sonho pessoal meu, agora, sendo realizado, também, como instituição”, relata Gagliardi.
Desde que chegou ao Brasil, a Sea Shepherd busca parceiros, empresas de iniciativa privada que, de alguma forma, tenham responsabilidade ambiental e que valorize isso em seus produtos e ações comerciais. “Poder fazer conservação é bom. Poder fazer conservação com parceiros que tenham a mesma ideia é melhor ainda”, afirma Wendell Estol. Para ele, este é um importante acontecimento, principalmente, para o desenvolvimento das atividades após o novo passo da organização no Brasil, a aquisição de uma embarcação Flexboat, que teve negociação iniciada no São Paulo Boat Show 2015 e está exposta nesta edição do salão náutico paulista. Com isto, a Sea Shepherd vai alcançar locais que não alcançava antes.
A 19ª edição do salão náutico paulista termina nesta terça, 11, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço tem 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar
Desenvolvido pela Universidade de Wuhan, na China, produto empolga também por ser acessível
Com soluções sustentáveis, local abriga cerca de 100 moradores na Dinamarca
Realizado em dezembro, encontro teve ainda autoridades e empresários do setor e foi promovido por Fórum Náutico Paulista e prefeitura
Os impactos do biofilme gerado por bactérias em resíduos plásticos foi estudado na Antártica, um dos ambientes mais remotos do mundo