Marine Express terá filial na Tijucas Marine Center

Por: Redação -
14/10/2016
Da esquerda para a direita, Eduardo, presidente da OSN Brasil, Jean Di Sieno, vereador de Tijucas (SC), Paulo Teixeira, proprietário da Tijucas Empreendimento, Fabrízio Sestini, presidente da Marine Express, Almir Ornelas, diretor geral Tijucas Marine Center, e Paulo Frohlich, proprietário da área de Tijucas Empreendimento Imobiliário.

A Marine Express, principal representante de marcas líderes mundiais fornecedoras de equipamentos náuticos, terá filial na Tijucas Marine Center, um empreendimento voltado exclusivamente para o setor náutico do Estado de Santa Catarina e o primeiro investimento direto e totalmente privado captado pelo Polo Náutico da cidade de Tijucas iniciado pela Prefeitura Municipal com apoio da Associação Náutica ACATMAR e SEBRAE, em 2015. “A primeira área do empreendimento foi adquirida pela Marine Express, tirei foto apertando a mão, porque nós acabamos de fechar o negócio”, disse o presidente da Marine Express, Fabrizio Sestini.

Marine-1

O negócio entre a Marine Express e a Tijucas Marine Center foi selado durante o São Paulo Boat Show 2016, que terminou na última terça-feira, 11, na capital. “Nós viemos para o Boat Show prestigiar o evento, conhecer e fazer contato. Nosso empreendimento é redirecionado aos estaleiros, aos fornecedores. Hoje, esse conceito de cluster dentro do segmento náutico, não existe no Brasil”, afirmou Almir Ornelas, diretor geral da Tijucas Marine Center. O empreendimento será um centro de produção, manutenção e vendas, segundo Ornelas, e tem lançamento oficial previsto para abril de 2017, no Rio Boat Show.

Marine-2

 

Colaborou Caroliny Nogueira/Pesca Esportiva

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Da Antártica ao Brasil: navio Bandero, da operação internacional Krill Wars, pode ser visitado em Ilhabela

    Embarcação da Captain Paul Watson Foundation esteve envolvida em ações diretas para interromper a pesca industrial de krill. Visitas são gratuitas

    Tubarão é registrado a 500 metros de profundidade na Antártica e surpreende cientistas

    Registro de janeiro de 2025 mostra tubarão-dorminhoco desajeitado que pode chegar a medir 3 metros de comprimento

    158 anos depois, navio naufragado em lago dos EUA é encontrado

    Cargueiro Clough tinha 38 metros de comprimento e afundou em 1868 no Lago Erie após uma forte tempestade

    Relíquias: museu nos EUA reúne mais de 270 motores clássicos

    O Tallahassee Automobile Museum abriga um acervo náutico “old school” com barcos históricos, itens de pesca e motores raros que remontam ao início do século 20

    Novo no Canadá, táxi aquático autônomo deve iniciar testes na água em 2026

    Desenvolvida pela canadense Future Marine Inc., embarcação busca integrar o transporte público de forma sustentável e tecnológica