Marine Express oferece treinamento para navegadores. Saiba como participar

Por: Redação -
22/02/2022

A Marine Express, tradicional empresa de tecnologia náutica, está oferecendo um programa de treinamento para navegadores em seus centros de atendimento em Angra dos Reis (RJ), Ilhabela(SP), Guarujá (SP) e Tijucas (SC).

A iniciativa visa treinar os alunos no uso dos equipamentos eletrônicos da Raymarine voltados à segurança e ao apoio à navegação. As aulas são realizadas mensalmente nos centros de atendimento e os interessados podem se inscrever pelo e-mail [email protected].

Desde 1992, a Marine Express é representante das principais marcas fornecedoras de produtos náuticos para embarcações de esporte, lazer e comerciais. A marca oferece serviço completo de logística para abastecer os estaleiros, reduzindo os seus custos com importação, devolução de garantias, rede de serviços para atender garantias, instalações e demais suporte no pós venda.

Por Gabriel Caldini, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NX Boats nos EUA: estaleiro exibe oito lanchas no Miami Boat Show

    Marca brasileira reforça sua expansão global no salão náutico internacional, com modelos de 29 a 50 pés

    Licenciamento ambiental e alvará de construção do Parque Urbano e Marina Beira-Mar são assinados em Florianópolis

    Empreendimento promete gerar empregos e renda na capital catarinense. Documentos foram assinados nesta segunda-feira (9)

    Velejadores da Mini Globe Race atracam em Recife; comandantes construíram os próprios barcos

    Competidores já percorreram mais de 24 mil milhas náuticas em solitário e se preparam para a reta final da circunavegação

    Famoso salão náutico dos EUA terá quatro lanchas da brasileira Triton Yachts

    Estaleiro paranaense atracará no Miami Boat Show de 11 e 15 de fevereiro através de sua representante internacional, a Hanover

    Pet a bordo? Levar os animais para o barco é possível, mas exige cuidados

    O Brasil é um dos países com o maior número de animais de estimação no mundo -- e muitos deles frequentam o mar