Marine Express oferece treinamento para navegadores. Saiba como participar

Por: Redação -
22/02/2022

A Marine Express, tradicional empresa de tecnologia náutica, está oferecendo um programa de treinamento para navegadores em seus centros de atendimento em Angra dos Reis (RJ), Ilhabela(SP), Guarujá (SP) e Tijucas (SC).

A iniciativa visa treinar os alunos no uso dos equipamentos eletrônicos da Raymarine voltados à segurança e ao apoio à navegação. As aulas são realizadas mensalmente nos centros de atendimento e os interessados podem se inscrever pelo e-mail [email protected].

Desde 1992, a Marine Express é representante das principais marcas fornecedoras de produtos náuticos para embarcações de esporte, lazer e comerciais. A marca oferece serviço completo de logística para abastecer os estaleiros, reduzindo os seus custos com importação, devolução de garantias, rede de serviços para atender garantias, instalações e demais suporte no pós venda.

Por Gabriel Caldini, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Escola, associação e serviços mostram o lado profissional do setor náutico

    São Paulo Boat Show reúne serviços que sustentam a cadeia náutica, desde a formação de condutores até a representação institucional do setor

    Motores para barcos reúnem marcas nacionais e internacionais no São Paulo Boat Show

    De motores para barcos de entrada até grandes iates, salão reúne opções para diferentes perfis de embarcações

    Real Powerboats celebra 40 anos com dois lançamentos no São Paulo Boat Show 2026

    Estaleiro apresentará as Real 38 Cabriolet e 45 Luxury no maior salão náutico da América Latina

    Do casco ao acabamento: Boat Show em SP terá soluções para manutenção e vida útil de embarcações

    Evento mostra que o mercado náutico vai além da compra do barco e inclui conservação, acabamento, proteção e modernização

    SailGP: na estreia da nova formação, time brasileiro conquista dois top 3

    Equipe correu pela 1ª vez com Paul Goodison no leme e Kahena Kunze como Strategist na etapa em Genebra