MCP divulga novas imagens do 92.5 THD Raised Pilothous, em construção no estaleiro


O estaleiro MCP Yachts acaba de divulgar novas imagens do projeto 92.5 THD Raised Pilothous, que está em construção na fábrica da marca. O modelo apresenta linhas elegantes com perfil atemporal e interior versátil, permitindo versões com até seis camarotes.
O novo motoriate de alumínio com casco semi-deslocante tem comprimento total de 27,74 e pode acomodar até 12 convidados e três tripulantes em pernoite. A suíte do armador em dois níveis, posicionada no convés principal, no local mais silencioso da embarcação, tem ampla vista para o mar e promete ser um dos pontos altos da vida a bordo. Um vasto convés inferior, com a possibilidade de customização de um arranjo de três a cinco camarotes permitem adequar a distribuição interna a suas necessidades e experiências de mar.
A tripulação, alojada a ré da praça de máquinas, poderá oferecer um serviço e manutenção a altura de um grande iate, com acessos e passagens por bombordo, que não interferem com a intimidade do proprietário e seus hóspedes. A motorização ficará por conta de dois Caterpillar C32 de 1 900 hp.
Fotos: Divulgação
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Tubarão-galha-branca-oceânico nasceu ao final de janeiro de 2026 no recém-inaugurado AquaFoz, em Foz do Iguaçu
Iate de 28,97m é tido como o 2ª maior barco em fibra de vidro produzido em série no país. Modelo será desenvolvido na fábrica da OKEAN em Itajaí (SC)
Formadas especialmente pelos sargaços, elas exercem papel ecológico e econômico nos ecossistemas costeiros, incluindo sequestro de carbono
Estaleiro pernambucano aposta em barcos de 26, 29 e 38 pés para o evento, que ocorre de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
WaterCar EV chega a 56 km/h com motor Mercury e 40 km/h através de propulsão elétrica. Modelo ainda pode ser rebocado "sem reboque"











