Melhor do ano

A Jeanneau & Prestige, divisões do grupo Beneteau, reuniram em Nantes, na França, os representantes da marca de todo o mundo para sua convenção anual. Cerca de 400 dealers compareceram ao evento que aconteceu entre os dias 24 e 25 de junho. A convenção apresentou e alinhou, junto aos dealers, as estratégias de negócios das duas marcas.
O evento também serviu para premiar os melhores representantes da Jeanneau & Prestige e a Yacht Center Group, representante do estaleiro Prestige no Brasil, ganhou o prêmio “Best Performance of the year”, ou seja, foi a representante que teve maior crescimento e melhor performance de todos os dealers Prestige do mundo no último ano.
A empresa deixou um recado em sua página na rede social Facebook: “estamos muito felizes e gostaríamos de agradecer aos nossos clientes, amigos e colaboradores por nos ajudarem a crescer cada vez mais”.
Na foto, Rodrigo Roza, gerente operacional da Yacht Center Group, entre Nicolas Harvey, diretor de vendas para as Américas, e Jean-Paul Chapeleau, diretor mundial da Jeanneau & Prestige, exibindo o prêmio.
Foto: Jean-Jacques Bernier/Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
As "ondinhas" formadas pelos barcos parecem inofensivas, mas são perigosas
Navegação noturna envolve mais riscos e exige o dobro de atenção no posto de comando; confira
Equipamento pode ter diferentes formas e adequações; saiba qual faz mais sentido para o seu barco
As obras poéticas de Aude Bourgine pretendem despertar admiração pela natureza e o desejo de protegê-la
Local foi inundado há 64 anos para a construção da barragem hidrelétrica e hoje recebe mergulhadores