Memória Náutica: relembre o São Paulo Boat Show 2017

Confira como foi a 20ª edição do salão náutico paulista

19/09/2022

Hoje é dia de recordar o São Paulo Boat Show 2017 com a Memória Náutica – série que resgata as histórias dos 25 anos do maior salão náutico indoor da América Latina.

 

A série aquece os motores para o histórico 25º São Paulo Boat Show (de 23 a 28 de setembro de 2022) e relembra, em clima de nostalgia, cada edição do evento. Abaixo, acompanhe como foi o 20º São Paulo Boat Show.

Memória Náutica: São Paulo Boat Show 2017

 

No ano em que o Twitter dobrou o dos tweets de 140 para 280 caracteres, o São Paulo Boat Show chegou à 20ª edição. Para celebrar as duas décadas de experiência, um mar de novos barcos invadiu a capital paulista no São Paulo Boat Show 2017, realizado no mês de setembro no São Paulo Expo.

 

 

De pequenas lanchas de passeio a embarcações de 80 pés. Foi possível ver, por dentro e por fora, todas as novidades expostas no São Paulo Boat Show 2017. Os mais cobiçados produtos do mercado de luxo estrelaram o Espaço dos Desejos.

 

Praticamente 100% dos expositores apresentaram lançamentos naquele ano no maior salão náutico da América Latina. A feira recebeu 32 mil visitantes e contabilizou a venda de cerca de 320 barcos.

 

 

“O São Paulo Boat Show tornou-se o palco oficial dos principais lançamentos do setor náutico”, registrou a edição 350 da Revista Náutica, que dedicou 50 páginas à cobertura do evento.

 

O público compareceu em peso ao 20º São Paulo Boat Show, aproveitou as ofertas e condições oferecidas pelos cerca de 100 expositores. Com tantos barcos e equipamentos à disposição, os visitantes do Boat Show puderam comparar os produtos e estudar as melhores ofertas.

 

Só no São Paulo Boat Show você pode ver e rever o barco dos sonhos, por todos os ângulos. E ainda fazer uma selfie.

 

O PADI DIVE — maior feira de mergulho da América Latina – mais uma vez aconteceu dentro do Boat Show, com uma série de atrações para os amantes das águas.

 

A lista de expositores daquele ano tinha marcas como Sea-Doo, Carbrasmar, Mastercraft, Lanchas Rossini, Seatech, Yamaha, Triton, Sessa, Azimut, Intermarine, Cimitarra, Schaefer, Armatti, Real Powerboats, Ventura, Coral, NX Boats, Fibrafort, Royal Mariner, Sedna, FS Yachts, Flexboat e XSpeed, entre outras.

 

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

 

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

 

Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando?
 De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Homem nada mais de 100 metros sem respirar em lago congelado e quebra dois recordes

    Aos 52 anos, experiente nadador suíço acumula títulos e já deteve outro recorde mundial; confira

    Resorts 'no meio do nada' oferecem de natação com cavalos a plantio de recifes

    Ultraluxuosos, estabelecimentos cercados por belas águas buscam se diferenciar com passeios extravagantes; conheça 5 deles

    Búzios ganhará Centro de Desenvolvimento da Vela após parceria de ICAB e CBVela

    Parceria inédita prevê treinos das equipes jovem e principal, clínicas, uma escola de vela e projeto social para fomento do esporte na região

    Tubarão mais rápido dos oceanos é filmado no litoral de São Paulo; assista

    Conhecido como tubarão-mako, animal que pode atingir até 70 km/h foi flagrado próximo à Ilhabela

    Pinguim aparece em praia de Cabo Frio (RJ), surpreende banhistas e levanta dúvida: é normal?

    Apesar de ter sido visto navegando tranquilamente no mar transparente da região, presença do animal em águas brasileiras levantou questionamentos