Mercury apresenta novo motor de seis cilindros a diesel em Miami


O novo motor a diesel que a Mercury apresentou no Miami Boat Show 2017 tem seis cilindros, 6,7 litros, e vai de 480 a 550 hp. O modelo é compacto e o de 550 hp, em parelha, pode equipar lanchas na faixa dos 50 pés. Confira o que Marcio Dottori tem a dizer sobre esta nova motorização, que ainda vai demorar um pouco para desembarcar no Brasil.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Patrocinado pela VIBRA, espaço reunirá nomes de peso do universo náutico neste sábado (11). Saiba os nomes!
27ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina movimentará a Marina da Glória até o dia 19 de abril
Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!
Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio
Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!




