Motor de popa a diesel é a novidade da Mercury no Boat Show

A Mercury Marine, um dos maiores fabricantes de propulores aquáticos do mundo, revelou no São Paulo Boat Show 2016 o motor de popa Racing DSI. Com 175 hp, o Racing DSI é o primeiro motor de popa a diesel da marca americana e o mais potente do mundo com este combustível.
Com seis cilindros em V, dois tempos e 3 litros de capacidade volumétrica, este motor foi desenvolvido para a marinha americana, baseado nos motores de popa a gasolina da linha Optmax da Mercury. Por isto, é um motor a combustão de ciclo dois tempos e precisa de velas para fazer a ignição e óleo lubrificante injetado junto com o combustível para funcionar.
Tabelado em R$ 76 mil reais está em fase de testes em nossas águas e deverá ser comercializado daqui a seis meses. É indicado para impulsionar lanchas de 22 a 25 pés.
A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até o próximo dia 11 no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Chamada de Ilha Elizabeth, o local é composto por duas casas e está no valor de R$ 31 milhões
Viagem estava marcada para 1º de novembro; muitos passageiros venderam tudo e não têm para onde voltar
Joanna e Victor Gould eram editores de programas de TV quando largaram tudo para seguir com ideia inusitada
Embarcação de estaleiro turco VisionF Yachts teria sido encomendada por empresário do ramo de tecnologia
Bom velhinho atracou no rio Itajaí-Açu, onde recebeu a chave da cidade para as prévias das celebrações de fim de ano