Motor de popa a diesel da Mercury será destaque no Boat Show
A Mercury Marine será uma das marcas participantes do São Paulo Boat Show, em setembro. A empresa terá como um de seus destaques o primeiro motor de popa a diesel da marca, o Racing DSI, de três litros e 175 hp, que foi testado por NÁUTICA e estampará as páginas da edição de junho.
O maior salão náutico indoor da América Latina ocorrerá entre 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, ocupando três pavilhões deste moderno espaço, que fica às margens da Rodovia dos Imigrantes, a apenas 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel — o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole. A expectativa é que um total de 40 mil pessoas visitem o São Paulo Boat Show 2017, que será histórico, chegando à sua 20ª edição. Fique de olho e confira todas as novidades do salão náutico paulista no portal de Náutica.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
São Paulo Boat Show reúne serviços que sustentam a cadeia náutica, desde a formação de condutores até a representação institucional do setor
De motores para barcos de entrada até grandes iates, salão reúne opções para diferentes perfis de embarcações
Estaleiro apresentará as Real 38 Cabriolet e 45 Luxury no maior salão náutico da América Latina
Evento mostra que o mercado náutico vai além da compra do barco e inclui conservação, acabamento, proteção e modernização
Equipe correu pela 1ª vez com Paul Goodison no leme e Kahena Kunze como Strategist na etapa em Genebra




