Murano Yachts levará a novíssima Axtor 50 HTX ao São Paulo Boat Show

Por: Redação -
27/07/2022

A Murano Yachts estará em mais uma edição do São Paulo Boat Show — agora, apresentando a novíssima lancha de 50 pés Axtor 50 HTX.

Localizado em Guararema, em São Paulo, o estaleiro é dedicado exclusivamente à produção desta consagrada lancha, e responsável pela construção das mais de 85 unidades entregues.

VEJA TAMBÉM:
>> Aproveite 15% de desconto nos ingressos do São Paulo Boat Show

Com sua área de produção sob a liderança de Leonardo Quina, a Murano Yachts concebe cada uma de suas unidades da Axtor sob encomenda. As lanchas são personalizadas de acordo com as definições do cliente em termos de motorização, equipamentos, tecnologia, acabamentos e pintura. Segundo a empresa, isso garante que não há uma Axtor igual à outra. “Cada uma é a tradução do sonho de nossos clientes”, ressalta a Murano Yachts.

Em entrevista durante o coquetel de lançamento do São Paulo Boat Show 2022, Daniela Feliciano, da Murano Yachts, confirmou a presença da marca no salão náutico paulista e contou um pouco sobre o que estão preparando. Confira:

Conheça a nova Axtor 50 HTX

A Axtor cresceu dois pés e a nova plataforma de popa também foi ampliada para oferecer mais circulação, com churrasqueira gourmet e até espaço para jet.

Nos bordos, as antigas vigias dão lugar a um painel de vidro da meia-nau à proa, atualizando radicalmente seu visual.

Na cabine, encontra-se uma das mais significativas novidades da nova Axtor 50 HTX: dois sofás que se convertem em camas de solteiro ou em uma cama super king (2,10 m x 1,95 m) à meia-nau.

A nova Axtor apresentada pela Murano Yachts no São Paulo Boat Show também contará com novo painel flutuante com toda tecnologia embarcada, remodelado para acomodar telas Touch Screen de GPS, GlassView, Som e Radio VHF.

São Paulo Boat Show 2022

São esperados para 2022 mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m², com dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine