Netuno Geradores lança plano de revisão e garantia no Marina Itajaí Boat Show
Especialista em energia náutica, marca também expõe equipamentos durante o evento, que acontece de 3 a 6 de julho


A Netuno Geradores escolheu o maior salão náutico do Sul do Brasil como palco para apresentar seu novo plano de revisão e garantia de produtos. No Marina Itajaí Boat Show 2025, a empresa especializada em geradores também levará exemplares dos seus principais equipamentos.
Prepare-se! Marina Itajaí Boat Show 2025 já tem ingressos à venda
Vai ao Boat Show de Itajaí? Garanta sua hospedagem com desconto
Inscreva-se no Canal Náutica no YouTube
O evento, que acontece de 3 a 6 de julho, marcará a estreia do novo pacote da Netuno, que inclui plano de revisão, extensão de garantia e possibilidade de renovação da cobertura para os geradores comercializados pela marca.


Voltados para o conforto e a segurança durante a navegação, alguns produtos estarão em exposição no estande da empresa: os modelos de geradores náuticos NT 6.1 e NT 6.3, além da máquina de ar-condicionado náutico NT-Air 12K.
Os equipamentos da Netuno são indicados para embarcações de 20 a 65 pés, e, por isso, a empresa levará uma equipe técnica ao salão para avaliar, junto aos visitantes, as melhores soluções para cada tipo de barco.
Marina Itajaí Boat Show 2025
O maior evento náutico do Sul do Brasil está mais do que preparado para a sua terceira edição! Em Santa Catarina, o Marina Itajaí Boat Show 2025 promete reunir grandes marcas, as principais novidades em barcos, motores e equipamentos, além de muitas opções de entretenimento aos visitantes.


Na edição de 2024, o Boat Show de Itajaí reuniu 70 marcas e contou com mais de 70 barcos em exposição — 50 deles atracados nas águas. De embarcações de entrada a iates de luxo, o evento ofereceu ampla diversidade de produtos e foi sucesso entre os visitantes, recebendo cerca de 20 mil pessoas.
Anote aí!
Quando: De 3 a 6 de julho de 2025
Horário: Quinta e sexta-feira, das 14h às 21h; sábado, das 11h às 21h; domingo, das 11h às 20h.
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Descoberta aconteceu em Dubrovnik, sul da Croácia, enquanto trabalhadores instalavam uma tubulação
Evento gratuito faz parte da Temporada Brasil-França, que comemora os 200 anos de relações entre os países
Viking Cruises, companhia com foco em itinerários no Norte da Europa, aposta em navios sustentáveis
Com lançamento previsto para 2027, embarcação dá destaque ao convés superior e tira cabines dos deques inferiores
Nomes como Cristiano Ronaldo, Erling Haaland, Dua Lipa e Hailey Bieber compartilharam cliques curtindo a Europa em embarcações