NHD exporta primeira lancha de 27 pés para navegar em águas norte-americanas


A catarinense NHD Boats está aumentando cada vez mais sua atuação nos mercados nacional e internacional. Desta vez, a marca está exportando a primeira lancha de 27 pés fabricada em Itajaí para o Texas, nos Estados Unidos.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
“Motivo de comemoração, pois a NHD Boats acaba de entrar no mercado mais exigente do mundo. Mais uma prova da qualidade e excelência construtiva proveniente de colaboradores dedicados compartilhando do mesmo sonho! Do Brasil para o mundo!”, compartilhou a empresa nas redes sociais.
Leia mais:
>> NHD Boats conclui primeira etapa de ampliação da fábrica em Itajaí
>> NHD Boats divulga novas imagens de sua lancha de 36,5 pés. Confira
>> Segunda unidade da lancha NHD 280 acaba de chegar em Istambul, na Turquia
A NHD 270 tem como destaque a chamada área de lazer, em que (com o barco parado) um open deck (parte saliente à bombordo, de acionamento manual) soma-se à plataforma de popa, de 1,20 m de comprimento, formando um enorme espaço de convivência, quase rente à água, que é justamente onde as pessoas gostam de ficar.


Tem também o chamado espaço gourmet, com churrasqueira, vários porta-copos e um grande paiol. Apesar de ser uma lancha, tem um bom banheiro, com vaso, pia e chuveirinho, localizado à frente do divã, no lado oposto ao posto de comando. A NHD 270 open aceita motorização de 250 hp a 350 hp, a gasolina, e de 260 hpa 320 hp, a diesel.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos
1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025
Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade
Nesta sexta-feira (21), operação levará ao fundo do mar embarcação aposentada em 2018, para que vire recife artificial
Pesquisadores encontraram vestígios marinhos na região onde a embarcação bíblica teria repousado após o dilúvio