Niniette

16/12/2015

A Bugatti, fabricante de carros super esportivos, e a Palmer Johnson, construtora de iates milionários, lançaram juntas uma nova linha de iates de luxo que nomearam de Niniette. Formado por iates esportivos de 42 a 88 pés, o novo projeto será produzido em fibra de carbono e apresentará distintos elementos de design da Bugatti com materiais avançados.

Tal como acontece com os carros esportivos, a equipe de design da Bugatti seguiu a sua própria abordagem com elementos de seus carros famosos como o Type 57 C Atlante e o Type 41 Royale. O design é caracterizado por superfícies e linhas que criaram um equilíbrio perfeito entre elegância e a esportividade. O desenho do casco Niniette é baseado na série de SuperSport revolucionário da Palmer Johnson, e foi concebido para alcançar uma velocidade máxima de 38 nós.

O modelo central na nova série é o de 63 pés, PJ63 Niniette, possui um salão de 63 m² no convés, uma acomodações para até 4 pessoas e uma cabine de tripulação. Clientes podem personalizar o interior para atender o seu estilo e suas necessidades. O modelo de 42 pés PJ42 Niniette e o de 88 pés PJ88 Niniette, também estão disponíveis. O tempo de produção para todos os três modelos é de cerca de 12 meses e os valores variam de acordo com o tamanho do iate. O PJ42 Niniette, o menor modelo, custará € 2 milhões (cerca de R$ 8 milhões). Já o PJ63 Niniette tem seu preço inicial estimulado em € 3,25 milhões (cerca de R$ 13 milhões). Ainda não se sabe por quanto sairá o modelo PJ88 Ninette, maior da linha.

Veja algumas imagens do projeto:

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Confira quem passou pelo lounge de NÁUTICA no último dia de Rio Boat Show 2024

    Espaço vip da Revista Náutica reuniu grandes nomes do setor e convidados especiais durante os 8 dias do salão náutico

    No Rio, Solara 500 Fly impressiona com acabamento e navegabilidade

    Maior barco do estaleiro no salão carioca disputou as atenções com a Boat House, outro destaque da empresa

    Estofamento que imita tecido é sensação da Agroquímica no Rio Boat Show

    Opções da empresa, dona da tradicional marca Kelson’s, também podem ser aplicadas nas paredes de barcos e em áreas externas residenciais

    Bombordo apresenta facilidade de seu sistema de aluguel de barcos no Rio Boat Show

    Há cerca de dois anos no mercado, empresa já soma 400 barcos cadastrados em três continentes do planeta

    Em estande movimentado, K&L Flex apresenta colchão náutico medicinal no Boat Show

    Marca está há 35 anos no mercado atuando na confecção de colchões que promovem saúde durante o sono