Nova lancha da Armatti Yachts será lançada na Marina Itajaí durante o carnaval

Por: Redação -
27/02/2019

Lazer, gastronomia e novidades do mundo náutico agitam a Marina Itajaí durante o carnaval. Um dos destaques é o lançamento do novo modelo de embarcação da fabricante Armatti Yachts, apresentado pela primeira vez ao mercado brasileiro. Trata-se da Armatti 300 Spyder que chama atenção pelas suas linhas aliadas aos espaços projetados para serem confortáveis a bordo, acabamentos, mobiliário e tecnologia de ponta, com capacidade para receber até 10 pessoas durante o dia e 4 para pernoite. O barco estará em exposição para visitas junto com outro dos modelos da marca, a Armatti 360 Coupe. O lançamento acontece junto ao evento de Carnaval “Paella e Blues”, organizado pelo Restaurante Zephyr e pela Marina Itajaí, com apoio da Armatti Yachts.

A Armatti 300 Spyder é indicada tanto para quem quer trocar o seu barco quanto para quem está começando a se aventurar pelas águas, pelo tamanho, praticidade e economia prometidos. A Armatti 300 Spyder possui 9,14 metros de comprimento, camarotes para pernoite, espaços de convivência e áreas exteriores para o máximo lazer e relaxamento.

Sobre os espaços externos, conta com área gourmet com churrasqueira na popa, solário com poltronas reclináveis na proa, sofás estrategicamente posicionados para integração entre os convidados e central de comando com modernos equipamentos de navegação.

LEIA TAMBÉM
>>Mercury Marine apresentará lançamento mundial no Rio Boat Show 2019
>>Governo grego aprova projeto de turismo náutico
>>Grande festa da vela acontecerá no próximo dia 16 em Angra dos Reis

O convés inferior – com 1,78m de altura, um dos maiores da categoria – tem cozinha equipada, banheiro fechado com toalete elétrico de série e duas camas, uma na proa máster de meia-nau com grande janela para maior contato com natureza. A cama adicional pode ser transformada em uma mesa para refeições de 4 pessoas.

Além de novidades do mundo náutico, a primeira edição do Paella & Blues reúne gastronomia internacional e boa música. A Paella, prato típico da cozinha espanhola será assinada pelo Chef do Restaurante Zephyr e do Restaurante Abruzzo André Fontana, com mais de 20 anos de experiência na área. Será feita na hora em discos e tachos ao ar livre e preparada com frutos do mar frescos, legumes, açafrão espanhol e bastante azeite de oliva.

A música ficará por conta do quarteto considerado uma das mais renomadas bandas da nova safra de Blues do Brasil, a banda The Head Cutters, de Itajaí, com músicas das lendárias gravadoras de Blues de Chicago. O timbre e sonoridade do Blues também estará presente no repertório da dupla Fábio Pilz e Edu Sax.

O ingresso custa R$ 100 por pessoa. No valor está incluso a entrada, a comida e dois chopes. Interessados podem adquirir os ingressos através dos telefones (47) 3346-7398 ou WhatsApp (47) 99189-0882, ou diretamente no Restaurante Zephyr localizado na Marina Itajaí.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Teste Solara 380 Bowrider: lancha encanta com amplos espaços e boa navegabilidade

    Muito agradável para uso externo, a nova embarcação tem aberturas laterais na popa, solário triplo e cockpit espaçoso

    Novo jet elétrico do Batman traz ficção à vida real em embarcação de luxo limitada

    Batizado de Maverick GT Stormy Knight, 27 unidades do jet serão comercializadas pela própria Wayne Enterprises

    Na Espanha, praia de areia preta já abrigou espiões da Guerra Fria e hoje é point de turistas

    Playa de Puerto Naos contrasta escuridão da areia com azul do mar e simpáticos prédios coloridos, além de ostentar o selo Bandeira Azul

    Dupla brasileira disputará volta ao mundo de veleiro na Globe 40

    Desafio chega à segunda edição como o mais forte em duplas dentro da modalidade

    Na popa de superiate, Bugatti atrai olhares durante GP Mônaco de Fórmula 1

    Pelo 2º ano, influenciador içou carro de luxo para dentro de embarcação -- dessa vez, uma 170 pés