Nova 26,5 pés da FS Yachts tem espaço gourmet na popa


A nova FS 265 Element, lançada pela FS Yachts durante o São Paulo Boat Show 2016, vem com espaço gourmet com churrasqueira e pia na popa, um diferencial para um barco deste porte. Como em toda a linha da marca, o modelo preza pela praticidade na disposição dos itens que o compõe – a geleira e a cristaleira ficam próximas ao espaço gourmet, por exemplo. A lancha conta, ainda, com oito porta-copos distribuídos pelo cockpit e funcionalidades como porta-objetos para deixar a vida mais fácil durante a navegação.
A FS 265 Element possui solário para dois na proa; cabine com duas vigias e gaiuta, proporcionando melhor circulação de ar; além de cama de casal na diagonal, que melhora o espaço e ajuda a amortecer a sensação de balanço da embarcação. Com capacidade para 12 pessoas de dia e duas em pernoite, a 26,5 pés está disponível, também, com proa aberta.
A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até esta terça, 11, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço tem 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Ilieg González e Mirtha Verena viveram o momento romântico com direito a faixa de pedido estendida na proa do barco
Registro foi feito próxima à Ilha Rasa, na zona sul do munícipio do Rio; temporada de avistamentos já começou
Acredita-se que navio português tenha sido capturado durante um dos ataques piratas mais ousados do século 18 e guarde tesouro incalculável
Bianca Colepicolo analisa o sucesso do projeto, que foi aberto ao público e uniu esporte, cultura e empreendedorismo
Estudo aponta que organismo retirou até 42% de antibiótico de águas residuais