Nova marina de jets é inaugurada no Guarujá


Capital dos barcos em São Paulo, o Guarujá acaba de ganhar uma nova marina para jets. A Jet Ski Lounge surgiu da parceria entre os amigos Sergio Carvalho e João Kairalla Neto, que resolveram unir sua paixão pela náutica com a oportunidade de oferecer serviços de qualidade, trazendo clientes exigentes e fazendo do local um ambiente que privilegia o encontro de amigos.
Além de abrigar os equipamentos, a Jet Ski Lounge tem um cronograma semanal para lavá-los, acioná-los, encerá-los, lubrificá-los, etc. Ao todo, sete operações são realizadas em todos os jets durante a semana. Caso haja algum reparo a ser feito, a marina conta, também, com mecânicos para analisar o problema e apresentar soluções para os clientes. “Nossa missão é manter sempre os clientes entretidos com suas embarcações e, para isto, há o cuidado de profissionais especializados neste tipo de equipamento”, destaca Kairalla.
Em funcionamento há um mês, o local conta com pouco mais de 30 jets, em uma capacidade de 80 com a estrutura atual, mas o projeto completo vai preparar a marina para atender a 140 barcos.
A marina fica nas Astúrias, no Guarujá, onde há uma concentração deste tipo de serviço para barcos, com facilidade de chegada tanto por água quanto por terra. Para chegada por terra, os clientes podem usar Jet Ski Lounge nos principais aplicativos de localização, que o levarão até a porta do local. Já por água, os clientes de Santos e região podem embarcar pelo Pier das Escunas (Edgard Perdigão), por meio de um bote da marina, que faz este serviço para os clientes, não havendo necessidade de espera em filas de balsa, às vezes demoradas no verão. Para saber mais, ligue 13/3354-2076 ou acesse www.instagram.com/jetskilounge/.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos
1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025
Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade
Nesta sexta-feira (21), operação levará ao fundo do mar embarcação aposentada em 2018, para que vire recife artificial
Pesquisadores encontraram vestígios marinhos na região onde a embarcação bíblica teria repousado após o dilúvio