Nova marina de jets é inaugurada no Guarujá

18/01/2017

Capital dos barcos em São Paulo, o Guarujá acaba de ganhar uma nova marina para jets. A Jet Ski Lounge surgiu da parceria entre os amigos Sergio Carvalho e João Kairalla Neto, que resolveram unir sua paixão pela náutica com a oportunidade de oferecer serviços de qualidade, trazendo clientes exigentes e fazendo do local um ambiente que privilegia o encontro de amigos.

8

Além de abrigar os equipamentos, a Jet Ski Lounge tem um cronograma semanal para lavá-los, acioná-los, encerá-los, lubrificá-los, etc. Ao todo, sete operações são realizadas em todos os jets durante a semana. Caso haja algum reparo a ser feito, a marina conta, também, com mecânicos para analisar o problema e apresentar soluções para os clientes. “Nossa missão é manter sempre os clientes entretidos com suas embarcações e, para isto, há o cuidado de profissionais especializados neste tipo de equipamento”, destaca Kairalla.

6

Em funcionamento há um mês, o local conta com pouco mais de 30 jets, em uma capacidade de 80 com a estrutura atual, mas o projeto completo vai preparar a marina para atender a 140 barcos.

1

A marina fica nas Astúrias, no Guarujá, onde há uma concentração deste tipo de serviço para barcos, com facilidade de chegada tanto por água quanto por terra. Para chegada por terra, os clientes podem usar Jet Ski Lounge nos principais aplicativos de localização, que o levarão até a porta do local. Já por água, os clientes de Santos e região podem embarcar pelo Pier das Escunas (Edgard Perdigão), por meio de um bote da marina, que faz este serviço para os clientes, não havendo necessidade de espera em filas de balsa, às vezes demoradas no verão. Para saber mais, ligue 13/3354-2076 ou acesse www.instagram.com/jetskilounge/.

jetsky3

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vokan apresenta serviço de seguros náuticos no Marina Itajaí Boat Show 2024

    A corretora estará presente no evento, que acontece entre 4 e 7 de julho, em Santa Catarina

    Estofados náuticos da Agroquímica estarão no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estande terá opções da marca Kelson's para todos os gostos no salão que acontece de 4 a 7 de julho

    Yachtmax leva Ferretti 720 ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Representante da Ferretti e Okean no Brasil estará com dois barcos no evento náutico, de 4 a 7 de julho

    Gravidez misteriosa de arraia que convivia só com tubarões foi solucionada

    Charlotte apareceu grávida em fevereiro em aquário nos EUA, mas não dividia o recinto com arraia macho

    Yamaha terá jets e motores no Marina Itajaí Boat Show 2024; confira modelos

    Quatro WaveRunners e motores de popa vão compor o estande da marca no salão, que acontece de 4 a 7 de julho