Nova prancha da Brudden é mix de sup e caiaque


A Brudden Náutica aproveitou o São Paulo Boat Show 2016 para lançar seu mais novo modelo, Manta, uma prancha de Stand Up Paddle que pode virar caiaque. Segundo a marca, esta é o primeiro modelo de SUP de pesca com mix em caiaque do mercado e vem para proporcionar uma nova experiência. Manta conta com duas opções de remada, horizontal tradicional e vertical em pé, e pode ser acompanhada dos novos bancos PRO ou UP. Mede 3,40 metros de comprimento e pesa 30 kg.
A 19ª edição do salão náutico paulista termina nesta terça, 11, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço tem 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
SS United States tem sido cuidadosamente limpo para ser transformado em um enorme recife artificial de corais
Descoberta aconteceu em Dubrovnik, sul da Croácia, enquanto trabalhadores instalavam uma tubulação
Evento gratuito faz parte da Temporada Brasil-França, que comemora os 200 anos de relações entre os países
Viking Cruises, companhia com foco em itinerários no Norte da Europa, aposta em navios sustentáveis
Com lançamento previsto para 2027, embarcação dá destaque ao convés superior e tira cabines dos deques inferiores