Novidade internacional

25/04/2016

O mercado náutico holandês acaba de ganhar um novo estaleiro, o Keizer Yachts, que entra no setor com o modelo Keizer 42 – com quatro unidades vendidas, segundo a marca. O modelo, que será apresentado ao público neste verão, foi concebido pelo proprietário e diretor da nova empresa, Siep Keizer, em parceria com Vripack.

“Nosso objetivo foi desenvolver um modelo moderno e rápido, com cockpit aberto, vasto espaço interior e oferecendo um ótimo custo-benefício”, comentou Keizer. O casco e o convés do Keizer 42 são construídos com base na injeção de vácuo e o barco está equipado com duplos motores Volvo Penta ou Mercruiser como padrão. Dois motores Volvo D6 400 são opcionais e podem oferecer uma velocidade máxima de cerca de 40 nós. Com 13 metros de comprimento, o primeiro modelo do estaleiro oferece acomodações para quatro pessoas em pernoite, além de banheiro com vaso sanitário e chuveiro, segundo Keizer Yachts.

Baseada em Dronten, Keizer Yachts foi fundada por Jos Brehler e Siep Keizer. A empresa nomeou cinco concessionárias e dois pontos de serviço na Europa, pretendo expandir sua rede rapidamente. “Começamos esta empresa a partir de uma forte paixão por esportes aquáticos. Fizemos a escolha, desde o início, de deixar a produção e as vendas nas mãos de especialistas. Para concepção e engenharia do primeiro modelo, buscamos cooperação da empresa especializada Vripack, em Sneek, e eles têm contribuído com o nosso objetivo de desenvolver uma embarcação bem alinhada, com estabilidade, ergonomia ideal e um interior muito prático”, comentou o co-fundador Jos Brehler.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho

    Iate Clube Armação de Búzios anuncia eleitos para a nova gestão; confira

    Em eleição realizada na última segunda-feira (13), o medalhista olímpico Marcos Soares foi nomeado o novo comodoro

    Brasileiro fez imagens inéditas de baleia que quase foi extinta: "indescritível"

    Documentarista flagrou uma das baleias mais rápidas do mundo no mar da Patagônia

    Venda de ingressos para o Marina Itajaí Boat Show 2024 já está aberta; garanta o seu

    Segunda edição do evento está ainda maior, com mais expositores e em formato de circuito 360º sobre a terra e as águas