Novidade Volvo Penta


O mais novo lançamento em acessórios da Volvo Penta é o corta-linha que a marca desenvolveu para todos os seus modelos de rabetas IPS. Com fácil instalação – utiliza os parafusos de bloqueios já existentes, sem necessidade de furo –, o acessório proporciona uma proteção adicional, já que é projetado para cortar a maioria dos cabos de fibra, linhas de pesca, sacolas plásticas e redes, antes que elas possam entrar entre os hélices e causar possíveis danos à vedação do eixo. Produzido em aço inox, o corta-linha é montado no hélice traseiro e não aumenta o arrasto ou o consumo de combustível.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Famoso Miss America VIII foi construído em 1929 e chega repaginado com parelha de 1.860 hp para ser arrematado neste sábado (17)
Para responder, é preciso fazer uma viagem ao passado até meados do século 17, quando nasceu um engenhoso aparelho chamado de "barquinha"
Experimento intrigou pesquisadores, dividiu opiniões e revelou comportamento inusitado desses animais
Descrito como uma plataforma de extensão para motos aquáticas, o produto une a adrenalina do jet com a socialização da lancha
Conhecido como “rei-do-salmão”, ele vive nas profundezas do oceano, mas estava a apenas 4,6 metros abaixo da superfície quando foi visto




