Novidades no salão


A Remar inova e lança durante o São Paulo Boat Show 2016 o menor bote inflável de apoio com comando à distancia. Com 2,80 metros, o RM 2.80F Premium tem capacidade para três pessoas, pode ser utilizado para apoio ou diversão, e conta com motorização de 15 a 25 hp. Equipado com um paiol de popa e um de proa, ele tem capacidade de 60 litros de carga.
O São Paulo Boat Show 2016 acontece entre os dias 6 e 11 de outubro, no São Paulo Expo. Não perca!
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços
De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!
A maior embarcação já produzida pela Riva foi a estrela do encontro, que contou ainda com show de drones e fogos de artifício
Disputa marcou as comemorações pelos 166 anos da cidade com 21 veleiros na água
Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho





