Novo Invictus 320 GT pode vir com hardtop rígido em carbono. Confira
A Invictus Yachts apresentou recentemente, durante o Cannes Yachting Festival 2018, seu mais novo modelo de embarcação: Invictus 320 GT. A nova lancha busca combinar manobrabilidade e espaço interior ideal para cruzeiros confortáveis. A nova embarcação de luxo incorpora recursos já conhecidos de outros modelos – foi pensada para trazer, por exemplo, a manobrabilidade e o desempenho dinâmico do 280 GT, e o cockpit do 370 GT.
Invictus 320 GT conta com cozinha compacta em forma de L equipada com mesa, geladeira, máquina de gelo, churrasqueira e pia. A mobília tem portas que escondem todo o equipamento. O cockpit pode ser protegido por uma lona retrátil fornecida como padrão, ou tem como opcional um hardtop rígido de carbono que pode estender a projeção da sombra. Na proa, os solários têm encostos rebatíveis, proporcionando mais conforto, e inclui também auto-falantes e porta-copos.
No interior, o Invictus 320 GT está equipado com uma dinete conversível a bombordo. Na popa, há uma cama de casal para pernoite, e a cabine conta, ainda, com banheiro. O proprietário também pode escolher entre diferentes propostas de acabamentos da coleção Invictus, que serão enriquecidas nos próximos meses, sem mencionar que o 320 GT pode ser totalmente personalizado.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição
Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto
Projeto da Golden Yachts aposta em áreas de bem-estar dos hóspedes para conquistar o mercado
Especialista no tema, Bianca Colepicolo analisa obstáculos para setor e propõe soluções para crescimento da área
Comandado pela campeã olímpica Martine Grael, equipe ainda registrou a maior velocidade atingida no 1º dia de regatas em Auckland