Novo Invictus 320 GT pode vir com hardtop rígido em carbono. Confira

Por: Redação -
29/10/2018

A Invictus Yachts apresentou recentemente, durante o Cannes Yachting Festival 2018, seu mais novo modelo de embarcação: Invictus 320 GT. A nova lancha busca combinar manobrabilidade e espaço interior ideal para cruzeiros confortáveis. A nova embarcação de luxo incorpora recursos já conhecidos de outros modelos – foi pensada para trazer, por exemplo, a manobrabilidade e o desempenho dinâmico do 280 GT, e o cockpit do 370 GT.

Invictus 320 GT conta com cozinha compacta em forma de L equipada com mesa, geladeira, máquina de gelo, churrasqueira e pia. A mobília tem portas que escondem todo o equipamento. O cockpit pode ser protegido por uma lona retrátil fornecida como padrão, ou tem como opcional um hardtop rígido de carbono que pode estender a projeção da sombra. Na proa, os solários têm encostos rebatíveis, proporcionando mais conforto, e inclui também auto-falantes e porta-copos.

No interior, o Invictus 320 GT está equipado com uma dinete conversível a bombordo. Na popa, há uma cama de casal para pernoite, e a cabine conta, ainda, com banheiro. O proprietário também pode escolher entre diferentes propostas de acabamentos da coleção Invictus, que serão enriquecidas nos próximos meses, sem mencionar que o 320 GT pode ser totalmente personalizado.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    De outra galáxia: estúdio britânico lança conceito fictício de megaiate do Star Wars

    Tradição da ThirtyC desde 2015, design foi projetado apenas para celebrar o Dia do Star Wars. O projeto, contudo, não sairá do papel

    Projeto que leva pessoas com deficiência visual para a vela abre novas turmas em São Paulo

    Iniciativa da Sailing Sense, criada em 2007 pelo velejador Miguel Olio, está com inscrições abertas. Primeira aulas devem começar ainda em maio

    Giallo Fly: Ferrari anuncia cor oficial do Hypersail, seu primeiro barco

    Pintura representa a "segunda alma" da Ferrari, já estampada em clássico dos anos 1960

    Mais de 3 mil moedas: maior tesouro viking da história da Noruega é encontrado

    De acordo com os arqueólogos, as peças são datadas de 980 a 1040 d.C. e originárias de vários países da Europa

    Correio por barco: mulher mantém viva tradição centenária na Alemanha

    Andrea Bunar entrega correspondências pelos rios e canais ao redor de Lehde, em um percurso de 8 km por dia