Parceria renovada
A longa parceria entre a America’s Cup e a Louis Vuitton está de volta nesta edição. A semana foi de anuncio do estreitamento dos laços entre a marca de alto luxo e o troféu mais antigo em disputa. Para confirmar os laços de amizade e negócios, a Louis Vuitton declarou que é parceria da competição em todas as etapas que incluem o circuito mundial America’s Cup World Series, as disputas para a final America’s Cup Qualifiers and Challenger Playoffs e será apresentadora oficial da grande final da 35ª America’s Cup Match.
“Desde 1983 a Louis Vuitton desempenha um importante papel na America’s Cup, mas este o acordo é ainda mais abrangente “, declarou Harvey Schiller, responsável pelos acordos comerciais da competição. “Ao longo do tempo nós construímos uma parceria que é bastante singular em esportes em termos de sua longevidade e nosso relacionamento é fortalecido por mais de 30 anos de história compartilhada. Mas agora é o momento certo para dar um passo maior. Nos termos deste acordo, a Louis Vuitton está ampliando sua participação durante todo o evento”, concluiu Schiller.
“É uma grande honra para nós renovar a parceria com a America’s Cup. Juntos, estamos prestes a escrever um novo capítulo dessa história”, disse Michael Burke, CEO da Louis Vuitton.
A marca vai assumir um papel de destaque em todos os aspectos do evento, em terra, na água, em transmissões de televisão internacionais e em plataformas on-line.
A Louis Vuitton America’s Cup World Series começa em Portsmouth, Reino Unido, a partir de 23 julho. As etapas Louis Vuitton America’s Cup Qualifiers e os Playoffs e as finais da America’s Cup Match apresentadas por Louis Vuitton serão realizadas em Bermudas em junho de 2017.
Foto Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência