Peralta é o primeiro barco hotel de luxo no Pantanal

Por: Redação -
01/08/2017

Realizando passeios e roteiros na natureza Pantaneira, o barco hotel Peralta surge renovado, mais moderno e surpreendente. A decisão de reinventar um conceito de viagem de experiência já consagrado na região do Pantanal surge para atender a demanda latente de um público exigente, que busca roteiros personalizados e exclusivos com experiências. Com a reforma, o barco hotel Peralta se torna o primeiro barco hotel de luxo do Pantanal.

“O barco ficou muito mais confortável e moderno. Além da troca de toda a mobília e sistema de climatização, nossos clientes podem contar com bar no deck, piscina, academia e muitas outras comodidades. Queremos que o Peralta possibilite que o melhor do Pantanal seja reconhecido e que represente o próprio Pantanal, com sua fauna, sua flora, seus nativos, e suas maravilhas naturais”, conta Fellipe Peppe, CEO da empresa.

Navegando pelas águas do rio Paraguai, o público poder viver experiências únicas e emocionantes, como visitar uma tribo indígena local e conhecer seus costumes, fazer um safari fotográfico com professor a bordo e visualizar mais de 650 espécies de aves da fauna local, ou ainda participar de um curso de gastronomia regional com um chef renomado. Os roteiros são elaborados de forma customizada de acordo com a necessidade de cada grupo. O barco realiza algumas viagens mensais, para grupos pequenos e seletos, de até 26 pessoas.” Pensamos em todos os detalhes e oferecemos assistência completa, desde personalização de menu e atividades e a elaboração do roteiro, acompanhamento e apoio até o final da aventura. Nosso objetivo é virar referencial mundial quando tado o tema “Pantanal Brasileiro & Peralta” ressalta Fellipe.

O barco Peralta possui know-how de quase três décadas realizando roteiros personalizados e experiências diferenciadas para grupos fechados. A empresa oferece logística completa no Pantanal, receptivo em todo o Brasil com transporte, aéreo, hospedagem e roteiros especiais a partir de todo o Brasil.

A embarcação tem 36 m de comprimento (118 pés); capacidade para até 26 passageiros mais uma criança de até três anos por quarto; academia e restaurante com vista panorâmica; lounge interno na cobertura com bar; 10 quartos com 14 m² com frigobar, banheiro privativo e vista panorâmica; restaurante interno; deck solário com piscina bar; lanchas equipadas com motor de popa de 60 hp; climatização e sistema de tratamento de água sustentável que deixa a água do rio própria para consumo.

Fotos: Divulgação

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Peixe-lua encontrado em praia dos EUA pode ser o maior já registrado na história

    Espécie rara de 2,2 metros foi encontrada já sem vida na cidade de Gearhart, no estado de Oregon

    Linda e precária: ilha no Caribe Colombiano é a mais densamente povoada do mundo

    Com 10 mil m² de área, Santa Cruz del Islote tem apenas 825 habitantes e sofre com turismo predatório

    Ilhabela deve ganhar 1ª usina de dessalinização de água de São Paulo em 2026

    Projeto prevê aumento de 22% no volume de água tratada no município, atendendo mais de 8 mil pessoas

    Descanso sobre as águas: hospedagem em barcos atracados é opção de lazer no litoral brasileiro

    Ideia dispensa a necessidade de carteira náutica e traz valores acessíveis para uma experiência pra lá de diferente

    Falkirk Wheel: conheça o elevador gigante para barcos que virou ponto turístico

    Construção na Escócia foi feita para driblar desnivelamento maior que um prédio de dez andares